| Perguntas difíceis procuram ajuda... | |
|
+4RMP kilava Polska Turtle GustavoCatroga 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
GustavoCatroga Iniciante
| Assunto: Perguntas difíceis procuram ajuda... Sex 29 Nov 2013 - 18:58 | |
| Boas Noites a todos, sou novo por aqui e novato com tartarugas Bem mas vou direto ao assunto, tenho duas tartarugas que comprei, uma primeiro que a outra, um aquaterrário em plástico, médio, calcio para a carapaça delas em forma de tartaruga e uma bola com um genero de pelos que absorve o odor e a sujidade. As tartarugas dão-se bem, ja as vi a dormir várias vezes juntas e tudo, mas de á umas semanas para cá com o frio provavelmente, uma hibernou fora de água, a outra não mas so gosta de estar na água, mesmo estando fria! Resolvi comprar um daqueles termo aquecedores para aquarios, mas a minha mãe odeia coisas ligadas á eletricidade na água pois tem medo que aconteça algo.. quando o liguei e a água aqueceu a tartaruga que não está hibernada adorou, nadava e punha-se bem encostada a ele, a hibernada quando a pus na água vi que ela BOIAVA... sim boiava... e com o quente da água acordou, e até nadou, mas sempre a boiar sem ir ao fundo... isto é normal??? Enfim de noite a minha mãe desligou e retirou o aquecedor e demanha quando o liguei não reparei que este estava fora de água... passado um bocado estalou e partiu-se... Amanha e domingo irá rializar-se a AVISAN em Santarem aqui perto de mim e irei lá comprar um aquaterrário de vidro mas irei decora-lo eu, mas as minhas duvidas são se a tartaruga boiar é normal e se não posso usar para aquecer uma luz fora ou fixada no aquário... Ou alguem que explique á minha mãe que o aquecedor não causa perigo hahaha Agradeço respostas, e se me falhou algo necesário para o bem estar delas avisem-me sfv... so quero o bem delas e não percebo muito do assunto :s | |
|
| |
Polska Turtle Iniciante
| Assunto: Re: Perguntas difíceis procuram ajuda... Sex 29 Nov 2013 - 19:02 | |