| Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . | |
|
+3smokinadjoy SandroA Dem0lidor 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Dom 24 Nov 2013 - 19:41 | |
| Aguardando a postagem, o Sandro vai me ajudar com isto. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Dom 24 Nov 2013 - 19:46 | |
| ja vpou colocar colega | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Dom 24 Nov 2013 - 19:59 | |
| https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/36/vcgh.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/812/j09f.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/59/cldw.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/818/lw5k.jpg/ https://2img.net/r/ihimg/photo/my-images/35/ii0x.jpg/
| |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Dom 24 Nov 2013 - 20:03 | |
| | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Boas Seg 25 Nov 2013 - 11:26 | |
| Obrigado pela ajuda com as fotos senhores . Sim elas so comem na agua, eu tava a fazer um teste e ver se aceitavam em seco hehehe. Quanto ao risco laranja, se for o da cabeça ele continua amarelo com o tempo, ja os do casco ficam laranjas de acordo que a tigre d'agua vai crescendo, nas femeas as cores sao mais vivas e nos machos sao mais escuras. | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Boas Seg 25 Nov 2013 - 11:28 | |
| Elas estao no momento com 10 cm, nao sei dizer o peso pois ainda nao levei ao veterinario... Estao a comer que nem ferrugem hehehe. | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Seg 25 Nov 2013 - 14:31 | |
| podes pesar com uma balança de cozinha | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Seg 25 Nov 2013 - 20:17 | |
| Sim, não é necessário levar de propósito a tarta ao veterinário... Só se quiser que ela seja acompanhada com rigor. | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Boas Seg 25 Nov 2013 - 21:17 | |
| Bom pessoal, nao tenho noticias boas, uma das tartas esta nadando de lado desde ontem... ela nao apresenta nehum outro sintoma que possa indicar pneumonia.. assim disse o veterinario. Foi tirado um raio-x , vou levar amanha para ver o resultado. Ela esta ativa e comendo muito be,, nao esta espirrando e nem soltando muco pelo naris.. o unico sintoma e esta nadando de lado. Vou esperar e ver o que o veterinario diz sobre o raio-x. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Seg 25 Nov 2013 - 21:54 | |
| pneumonia detected. na minha opinião é pouco provavel que seja outra coisa mas espera para ver. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Ter 26 Nov 2013 - 17:52 | |
| Já sabe o resultado do raio-x??? | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Boas Qua 27 Nov 2013 - 13:47 | |
| O veterinario observou o raio-x, ele nao conseguiu dar um diagnostico preciso .. a tartaruga nao solta nenhuma secreçao pelo nariz , nao espirra.. mas esta nadando de lado. Mesmo assim ele prescreveu tratamento para pneumonia. Agora vem a parte dificil.. aplicar os remedios via oral. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qua 27 Nov 2013 - 13:58 | |
| os remédios via oral é mais fácil do que se fossem injecção. À uns anos atrás tive que dar antibiótico injectável na minha tartaruga por causa de uma pneumonia. A injecção é entre o pescoço e a pata traseira. Se a tua tartaruga só nada de lado e come bem, acho que vai recuperar bem, boa sorte | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Remedios Qua 27 Nov 2013 - 14:08 | |
| Bem vamos a isto, tou a limpar agora o aquaterrario e depois disto vou ministrar os remedios . | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qua 27 Nov 2013 - 16:32 | |
| Ja ministrei os remedios, agora e esperar se melhora | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qua 27 Nov 2013 - 17:04 | |
| Boa sorte, depois vai dando novidades | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qua 27 Nov 2013 - 20:11 | |
| As melhoras , quando voces falam nadar de lado , ainda é muito "esse nada de lado" ? | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qua 27 Nov 2013 - 20:59 | |
| E assim, um dos lados afunda e ela nao consegue nadar direito, um dos pulmoes esta mais pesado e nao boia com se deve, ou por infecçao ou por agua . Mas percebi que esta a melhorar sim. | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 9:36 | |
| Senhores a tartaruga ja esta nadando normalmente | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 12:20 | |
| Exelentes noticias Ainda bem ! | |
|
| |
Dem0lidor Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 21:01 | |
| Ta nadando normal, mas começou a espirrar uma vez atras da outra | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 21:03 | |
| Isso não é bom, se puderes leva a ao vet... ela tem pneumonia.. se ta a espirrar tem pneumonia.. ela deita algum muco? | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 21:11 | |
| Deves aumentar a temperatura da água e do ar. e deves tapar o aquário 2/3 para estar mais húmido. | |
|
| |
Ryuuku Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 21:16 | |
| Eu ia dizer que se ela fosse pequena que tapar e criar humidade pode causar fungos.. mas as tartas acho que ja sao granditas né? tenta fazer como o RMP disse se possivel.. se tiveres tempo e dinheiro o melhor seria vet, sem qualquer duvida | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . Qui 28 Nov 2013 - 21:34 | |
| Eu digo tapar 2/3 do aquário porque assim aumenta a temperatura. O que lhe faz bem. Eu digo isto porque já fui ao vet exótico do Porto e ele disse para aumentar sempre a temperatura tanto da água como do ar. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . | |
| |
|
| |
| Boas aqui serao portadas as fotos das minhas tartas . | |
|