| Novo Aquaterrário | |
|
+3smokinadjoy SamuelRodryg SandroA 7 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SandroA Membro Regular
| |
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 13:59 | |
| Com esse dinheiro consegues fazer tu um aquário para as tuas tartarugas..... Ou então se gostas desses kits mais vale ser um maior, isto é a minha opinião..... | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 14:07 | |
| eu penso que seja grande em relação a fazer um , nao quero estar me a meter nisso , mas samuel sabes algum site onde sitio onde venda ainda maiores se reparares esse , ja traz tudo o que a tartaruga precisa , menos a lampada | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 14:14 | |
| Sim eu sei disso, mas na minha opinião se eu comprasse aquários de kits seriam maiores... Onde se compram, é uma questão de procurares bem | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 14:16 | |
| 125 litros é pouco,mandas fazer um aquario num vidraceiro com 3 vezes mais litros do que isso fica por uns 130 euros,compras a lampa uvb de casquilho e uma incadescente para aquecer a parte seca,um termostato de 300w e um filtro e por mais uns 20 ou 30 euros tens um aquario muito melhor mesmo,esses kits não compensam | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 15:51 | |
| mas por exemplo no vidreiro e so mesmo a estrutura , depois falta suporte para a lampada , etc ... este kit ja tras tudo | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 15:53 | |
| Mas esse kit é tão pequeno que só vai durar no maximo 1 ano | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 17:03 | |
| Isso é um kit para peixes,não traz nem lampad uvb que nesse caso nao pode ser de casquilho e vai ser mais cara,20 euros e qualquer coisa na boa, e os filtros de kits nunca são grandes coisas porque são feitos para peixes e com tartarugas a sujidade é sempre outra, se tens esse dinheiro todo para gastar podes fazer uma coisa bem melhor e a cima de tudo,definitiva,se comprares esses kit daqui a dias ja nao serve | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 17:09 | |
| eu filtro ja tenho e tenho termostato a 50 wats , isso até seria bom , ficava com dois kits , mas tambem estou aqui para ouvir a vossa opiniao ... | |
|
| |
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 17:15 | |
| | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 17:23 | |
| Também no meu ver não te compensa dar semelhante dinheiro, mas se gostaste força! A maioria dos acessórios que traz não é especifico para peixes??? Eu já vi aquários maiores(mas sem nada) a um excelente preço... Nos híper-mercados vê-se aquários a um bom preço, mesmo.
| |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 19:02 | |
| eu nao andei a actulizar vos isto , mas eu tinha as num aquario com 20 litros , passei as para uma caixa de arrumação de 50 , depois para uma de 70 litros e agora tenho as num aquario de 130 litros , mas estou farto de ver um trambolho aqui , é super inestetico | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 19:03 | |
| Se as tens num aquário de 130 l porque vais comprar um de 125 litros?
| |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 19:04 | |
| - blopes escreveu:
- Também no meu ver não te compensa dar semelhante dinheiro, mas se gostaste força!
A maioria dos acessórios que traz não é especifico para peixes??? Eu já vi aquários maiores(mas sem nada) a um excelente preço... Nos híper-mercados vê-se aquários a um bom preço, mesmo.
em que hipermecado ? | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 19:04 | |
| colega como disse lá em cima , é uma caixa de arrumação , quero comprar agora um aquario mesmo , para poder coloca las num sitio mais visivel , para lhes poder dar mais atenção | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 21:07 | |
| E tens toda a razão... um aquário é sempre um aquário!!! Não tenho bem a certeza se foi no Jumbo... mas foi num centro comercial grande... Mas estava em promoção... o que agora pode é nao haver. Mas é uma questão de ir vendo... | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 22:07 | |
| Sandro,
Aconselho-te a loja Hora de Roer, no Porto. Por 60 euros consegues um aquário de 100 L +- e vem com plataforma, bem como buracos para colocação de fios,filtros,etc. | |
|
| |
| |
| |
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sex 15 Nov 2013 - 22:38 | |
| https://www.facebook.com/tanku.aquarios | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sáb 16 Nov 2013 - 0:07 | |
| - RMP escreveu:
- Sandro,
Aconselho-te a loja Hora de Roer, no Porto. Por 60 euros consegues um aquário de 100 L +- e vem com plataforma, bem como buracos para colocação de fios,filtros,etc. e é so o aquario , ou vem tampa e tudo ? | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sáb 16 Nov 2013 - 0:32 | |
| Com 60 euros é um de 200 ou 225 litroos (sem tampa) | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sáb 16 Nov 2013 - 0:37 | |
| mas pronto isso ja implicava filtro externo , etc... amanha faço anos e pelo que ja andrei aqui a ouvir , parece que vou receber um aquario , de 80x30x30 cm , que acham ? | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sáb 16 Nov 2013 - 9:43 | |
| 60 litros, é pouco para as duas.... | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sáb 16 Nov 2013 - 10:11 | |
| Se comprares um de 60 litros vais te arrepender daqui a um ano ou dois. Aconselho-te a ires pelo que o smoki disse. Até tem a conversação com a loja Hora de Roer. É onde fazem os aquários mais baratos que conheço. e não tem tampa. Na minha opinião, nunca punha tampa num aquário para tartarugas, mas isto é a minha opinião. Gosto de interagir com elas e para isso não preciso de tampa. Não sei qual o teu orçamento, mas um aquário de 80 euros na loja, já chega perfeitamente. Basta-te comprar um bom filtro (cerca de 90 a 110 euros) e voilá !!! | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário Sáb 16 Nov 2013 - 11:33 | |
| - SandroA escreveu:
- mas pronto isso ja implicava filtro externo , etc... amanha faço anos e pelo que ja andrei aqui a ouvir , parece que vou receber um aquario , de 80x30x30 cm , que acham ?
Entende... Uma tartaruga cresce MUITO ainda para mais as concina e se tens duas compra um aquário grande! Por 80€ um aquário com as medidas que o smokinadjoy indicou é uma PECHINCHA. Não trás lâmpada? Isso é facílimo de arranjar ou colocas um candeeiro ou fazes uma calha DIY e fica super barato. E o "kit" que indicaste é tudo menos um kit para tartarugas, porque das poucas coisas que se aproveita dali é o aquário e ainda por cima a 200€. Pesquisa e faz bem as contas porque tas a ser um bocado imparcial e, desculpa a expressão, burro. Se precisares de ajuda para um set-up bom e barato e fácil de manutenção avisa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Aquaterrário | |
| |
|
| |
| Novo Aquaterrário | |
|