| corcunda mississipi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Ricardo86 Iniciante
| Assunto: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 17:16 | |
| oi ppl. bos tarde. tnh um a corcunda do mississipi e ta a fazer 2 anos. ela tem um comportamento de nadar sempre contra o vidro. no aquario dela tnh termostato a 28 graus, agua sempre limpa por um filtro externo d 130 litros, pois o meu aquario tem de dimensoes 90cm de largura, 60 cm de altura e profundidade 50cm, feito td por mim, em acrilico. tem ainda parte seca e lampada uva-uvb. coloco de vez em quando no patio pra ela poder se movimentar, mas quando volto a colocar no aquario passado um pouco volta ao mexm d nadar contra o vidro. preciso de ajuda, pois ñ sei ke se passa. aguardo uma respts. bgd | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 17:29 | |
| ACho que o problema mesmo, é em colocares a tartaruga fora do seu habitáculo, causando lhe possivelmente, stress. | |
|
| |
Ricardo86 Iniciante
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 17:34 | |
| pois, mae ela vai parar como? torna-se mmmmtttt irritante ela sempre a xapinar e a fazer totil barulho com a carapaca contra o vidro. a d certo deve d ser desconfortante tb pra ela. k ajuda me dao? | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 19:23 | |
| há quanto tempo ela está nesse aquário? Não deves tira-la do seu aquário. | |
|
| |
Ricardo86 Iniciante
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 19:42 | |
| nese aquario, esta ha um ano. tnh vindo a melhor as condiçoes mas realmente comecou a nadar contra o vidro quanto a retirei. e como posso voltar a ter a mnh tarta calma, sem andar a nadar feita tola. visto k nunca hibernou, sera k se hibernar ela vai acalmar. visto k iso se considera um reset, LOL. | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 19:50 | |
| Se ela está nesse aquário á um ano, e so começou com esses comportamentos quando a começas te a tirar não a tires mais.
Ela acabará por acalmar se ninguém a incomodar, é uma questão de esperares
Se gostas dela não a deixes hibernar, elas activas são muito mais interessantes | |
|
| |
Ricardo86 Iniciante
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 20:12 | |
| pois, ag ñ vou tirar mais. se ñ vao voltar ao mexm. em relaçao ao hibernar, sim, ela acordada á mais interessante.pensi k ao hibernar ela iria acalmar. mas se ela vai acalmar mexm acordada, ñ vou hibernar a mnh tarta. bgd mexm. mexm incrivel poder tirar as nossas duvidas cm pessoas entendidas no assunto | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: corcunda mississipi Dom 10 Nov 2013 - 21:08 | |
| As tartarugas nadam contra o vidro porque nao tem noçao da profundidade do vidro ou seja para elas o vidro nao e uma barreira visual visto que e transparente. Podes tapar o aquario se quiseres lol e a unica forma... | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: corcunda mississipi Seg 18 Nov 2013 - 17:58 | |
| A minha na hora da refeição( não só nessa altura) bate as patas tão energicamente que salta água para fora... é normal. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: corcunda mississipi | |
| |
|
| |
| corcunda mississipi | |
|