| Corcunda do mississipi | |
|
+7Pictus norby marijaneeee BeatrizL Guilherme DARKasNIGHT Jokerman 11 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Jokerman Iniciante
| Assunto: Corcunda do mississipi Qui 25 Ago 2011 - 11:48 | |
| Sou um novato aqui do forum e do mundo das tartarugas:) Então é o seguiste, ontem resolvi ir a uma loja de animais e adquirir uma tartaruga e olhei para a tartaruga e nem pensei duas vezes trouxe a para casa metia na tartarugueira e deu umas 6 voltas antes de se acalmar fui dar uma volta e quando cheguei a casa , ela nao estava no aquario, tinha fugido. fui dar com ela atrás de um saco, mas já estou mentalizado que ela possa ser o proximo Houdini mas agora tenho duvidas em relação ao formato e espaço do aquario, porque não tem uma parte suficientemente grande para ser uma parte seca para ela se secar. outro problema é alimentação, eu só lhe comprei sticks, mas hoje deitei lhe (na agua) eram umas 11 horas e ainda não lhe tocou e estou com receio. gostava que se possivel me dessem conselhos em relação ao tratamento deste grande (pequeno) bicho deixo aqui umas fotos [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Última edição por Jokerman em Qui 25 Ago 2011 - 12:01, editado 2 vez(es) | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Corcunda do mississipi Qui 25 Ago 2011 - 11:53 | |
| pela foto que eu consegui ver, mantens-na na tartarugueira ?! | |
|
| |
Jokerman Iniciante
| Assunto: Re: Corcunda do mississipi Qui 25 Ago 2011 - 11:56 | |
| sim, mas agora pus uma pedra do rio que tinha aqui em casa para fazer de parte seca
mas hoje ou amanha já vou ver daquelas pelas que se poem nos aquarios ou vou ao rio para ir buscar umas para fazer uma elevação | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
| Assunto: Re: Corcunda do mississipi Qui 25 Ago 2011 - 11:59 | |