Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Aquaterrario, resultado final xD EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Aquaterrario, resultado final xD EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Aquaterrario, resultado final xD EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Aquaterrario, resultado final xD EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Aquaterrario, resultado final xD EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Aquaterrario, resultado final xD EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Aquaterrario, resultado final xD EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Aquaterrario, resultado final xD

Ir para baixo 
5 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 25 Ago 2010 - 17:58

Boas pessoal Very Happy pronto a decoraçao do aquaterrario e o equipamento para tornar as tartarugas felizes esta' completo xD

(vista de frente)
Aquaterrario, resultado final xD Semttulovn

(vista de cima)
Aquaterrario, resultado final xD Semttulo2x

Aceito sugestoes Razz


um videozito dlas Very Happy



Última edição por TeddyBear em Qua 25 Ago 2010 - 18:33, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 25 Ago 2010 - 18:21

na miha opinião esta muito giro Smile ...já agora diga-me uma coisa...onde comprou o poster que esta por traz do aquaterrario?fica lindissimo
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 25 Ago 2010 - 18:35

Ah... tratar por voce e' q nao Very Happy sou uma moça jovem, de 22 anos lool eu sou de leiria, comprei na AgriLoja, mas penso q ha em mais sitios.. mas sao coisas q se encontram facilmente, ate' msm nas lojas de animais! Obrigada ^^
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 25 Ago 2010 - 22:28

Very Happy nem reparei n idade, costumo tratar toda a gente por voce, mas então somos praticamente da mesma idade Smile ...
Vou procurar então nas lojas de animais, dá um ar muito giro, apesar de gostar do meu simples tambem Smile
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 25 Ago 2010 - 22:41

eu adorei o teu Very Happy sabes q compensei o facto de nao ter pedras.. o meu fundo esta' msm lisinho... pk usava pedrinhas, mas davam mtooo trabalho a limpar e acaba por contribuir q a agua ficasse suja mais depressa :/ e dps tb as via a querer por aquilo na boca (embora mandassem smp pa fora) e entao resolvi tirar! Eu queria era arranjar pedras brancas, lisas, so' pa decoraçao.. e q fossem relativamente medias LOL de modo a q nao pusessem na boca. mas pronto e' secundario Smile
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQua 25 Ago 2010 - 23:13

Obrigada! Very Happy eu coloquei aquelas pedras mas é tudo relativamente grande para não correr o risco de ela engolir...
Tenho 3 dessas pedras brancas que falas de decoração que me deram para por no aqua dela, mas ainda não as fervi, para a proxima que limpe tudo ja as coloco
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 1:07

^^ boa, faz isso!! xD a tua tartaruga e' taaao linda *.* sei onde podia arranjar uma dessa especie, mas o espaço e' limitado! quem sabe daqui a um tempo
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 10:25

Obrigada eu tambem a acho linda Very Happy ...eu ate comprei esta espécie por acaso...estava á procura de uma para comprar e vi numa loja esta, adorei por ser um pouco diferente das outras e comprei logo Smile ...

Eu adorava ter outra tambem, mas prefiro que ela tenha mais espaço só para ela e depois quando ela crescer e fizer o lago que pretendo, fico com o aqua vazio para ter outra bebé....
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 13:05

ta muito bonito mesmo...so acho que deveria ser maior pas 2 ou meteres mais agua Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 13:07

quanto ao maior, eu sei q futuramente nao vai servir.. mas por agr chega.lhes.. mais agua nao posso por.. pk senao tapa.se a parte seca, e' uma ilha q nao da pa subir, bem msm agarrada ao aquario. mas tem 11l, nao esta' mto mau lol Wink
Ir para o topo Ir para baixo
stilo_crc
Iniciante
Iniciante
stilo_crc


Masculino Mensagens : 330
Idade : 35
Localização : Maia

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 13:13

Very Happy exato...
mas futuramente tem mesmo de substituir isso...pois eu tinha um parecido e disseram logo k era pekeno lol mas eu tenho 4 tartas... acabei de por fotos do meu aqua da uma vista de olhos cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 14:15

Está muito bonito...
no entanto metia a rampa mais para cima (se elas não fugirem (como as minhas)) para terem mais espaço de água Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 14:30

a rampa esta' msm fixa no aquario..
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 16:17

pois se esta mesmo agarrada ao aquario não ha nada a fazer não...a minha rampa por acaso tambem esta agarrada, mas se a quizesse por mais para cima ainda corria o risco dela sair ca para fora Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 22:50

É como a minha... o suporte está colado ao aquaterrário... a rampa é que sai para lavar.
E agora tenho de acrescentar acrilico ao aquaterrário porque uma das minhas tartarugas volta e meia tenta sair -.-'
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:00

:/ ah pois, isso e' preciso ter cuidado.. hj a tartaruga duma amiga mha fugiu... ela tinha.a ao sol... e desapareceu... ficou mta triste e procurou por tudo o q era canto.. e nada!
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:05

Mas isso foi dentro de casa?
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:12

sim.. por aquilo q entendi ela tinha posto a tartaruga pequenita, num taparuer (ou la se como escreve), pos no parapeito da janela do quarto, a apanhar sol.. so' q ela chegou junto da janela passado um bocado e tinha desaparecido a tartaruga.. procurou dentro do quarto, nada. tera' caido da janela, no jardim q ela tem por tras.. o q e' certo e' q a tartaruga nem no jardim estava.. desapareceu! Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Kary
Iniciante
Iniciante
Kary


Feminino Mensagens : 299
Idade : 40
Localização : Lisboa - Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:17

Eish, deve ter mesmo caído para a rua... ou então enfiou-se dentro de algum canto em casa... se ainda por cima é pequenina, enfia-se em qualquer lado. :/
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bepureinside.com
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:18

sim.. era tao pequenita, 3.5 cm..... tadinha Sad nem quis acreditar quando ela me disse
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:31

e a caixa onde ela estava, caiu tambem para dentro de casa ou para fora?por aí da para ver para onde caiu ela
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:34

nao caiu.. ficou no msm sitio, ela disse.me ate' q tinha colocado no jardim, com esperança q a tartaruga reconhece.se...
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:35

que estranho, nem a tentar sair aquilo balançou e caiu Rolling Eyes ...bem resta-lhe procurar em todos os cantos em casa
Ir para o topo Ir para baixo
TeddyBear
Iniciante
Iniciante
TeddyBear


Feminino Mensagens : 273
Idade : 36
Localização : Leiria

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:36

nao caiu para dentro de casa, certamente... ela diz q revirou tudo Sad
Ir para o topo Ir para baixo
SaraF
Iniciante
Iniciante
SaraF


Feminino Mensagens : 260
Idade : 35
Localização : Sintra

Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD EmptyQui 26 Ago 2010 - 23:38

que situação estranha..nada feito então, tadinho do bicho Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Aquaterrario, resultado final xD Empty
MensagemAssunto: Re: Aquaterrario, resultado final xD   Aquaterrario, resultado final xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aquaterrario, resultado final xD
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Resultado final do projeto
» aquaterrario final
» Resultado da Votação - Verão 2011
» Resultado do concurso de Fotos " Festividades"
» Resultado da votaçao concurso fotografia - Fotos Cómicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: