Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sex 25 Out 2013 - 23:11
Hahahahahaha RingoF e coragem xD ahahahahaha ... Ela não deve tar mal, visto que são assim na natureza por causa da camuflagem...
Marcos1989 Iniciante
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sex 25 Out 2013 - 23:21
claro na natureza são assim, elas também fazem limpeza das suas carapaças, já não me lembro como, mas vi num documentário à uns tempos atrás que faziam.
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sex 25 Out 2013 - 23:33
Nice .. a Aligator Snapping Turtle é uma tarta bastante confundida com o meio ambiente, pois a forma de ela caçar é ficar debaixo de agua com a boca aberta a espera que lhe venham morder a lingua que parece uma minhoca para depois comer
Matheus Ferreira Iniciante
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sáb 26 Out 2013 - 0:12
Minha Kinosternon é quase do mesmo tamanho... quase....
Matheus Ferreira Iniciante
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sáb 26 Out 2013 - 0:13
Minha Kinosternon é quase do mesmo tamanho... quase....
kilava Membro Regular
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sáb 26 Out 2013 - 10:16
RingoF. escreveu:
E uma limpeza a carapaça .... não ficava mal ...
porque não te voluntarias para ires limpar-lhe a carapaça e o plastrão? loooooooooooooooool
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande... Sáb 26 Out 2013 - 12:59
mais perigoso é em estado selvagem que elas se enterram no lodo e o pessoal pode pisar, ali no aqua ela so morde se alguem meter o braço directamente na boca, ela não irá atacar vos como se fosse um tubarão hehehe tambem gosto mais da carapaça cheia de algas, é um filtro movel, as algas eliminam os ditritos da agua lolololol
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: Não me digam que a vossa tartaruga é grande...