| E um tópico com review dos produtos?! | |
|
+5tyutry Motec J.Santos kilava Sofia OD 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Sofia OD Iniciante
| Assunto: E um tópico com review dos produtos?! Qua 23 Out 2013 - 13:48 | |
| Boas Andava pela net a pesquisar e lembrei-me que era algo que podíamos ter cá no fórum. Um espaço onde dar a nossa opinião pessoal sobre produtos utilizados nas nossas tartarugas, sejam eles produtos alimentares, termostatos, filtros, etc.. Que acham? | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 23 Out 2013 - 14:54 | |
| acho que as reviews deviam ter uma breve descrição e serem apenas artigos que as pessoas têm e não aqueles que as pessoas pensam em comprar. | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 23 Out 2013 - 15:03 | |
| Sim, era isso Produtos que já tenhamos com uma breve opinião! (kilavaaa, mandei pm ) | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 23 Out 2013 - 15:37 | |
| É uma boa ideia,porque normalmente quem está a pensar comprar tem sempre bastantes dúvidas então nos filtros... jasus | |
|
| |
Motec Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 23 Out 2013 - 15:55 | |
| parece me bem =) e tambem acrescentar o valor e a loja ou local onde adquirimos | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 23 Out 2013 - 20:24 | |
| Agora têm é de ser os moderadores/administradores a dizer o "sim" :p | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qui 24 Out 2013 - 16:21 | |
| O topico dos reviws fica em que zona num sob topico dos outros assuntos sobre tartarugas? | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qui 24 Out 2013 - 17:58 | |
| - tyutry escreveu:
- O topico dos reviws fica em que zona num sob topico dos outros assuntos sobre tartarugas?
Acho que dos grandes tópicos que aqui temos e onde se enquadra melhor | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qui 24 Out 2013 - 19:01 | |
| Penso que se for para a frente ficaria bem aí | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Dom 3 Nov 2013 - 22:04 | |
| Então como é que isto ficou? | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Seg 4 Nov 2013 - 15:50 | |
| Eu aproveitei o meu tópico "SERÀ MUITA COMIDA??? " para mostrar a alimentação que vou dando. Eu acho que isso depende de pessoa para pessoa, normalmente colocamos isso no nosso tópico!!! | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Seg 4 Nov 2013 - 16:54 | |
| - blopes escreveu:
- Eu aproveitei o meu tópico "SERÀ MUITA COMIDA??? " para mostrar a alimentação que vou dando.
Eu acho que isso depende de pessoa para pessoa, normalmente colocamos isso no nosso tópico!!! Mas ao usarmos todos esse metodo as coisas ficam muito dispersas, a ideia é juntar os tópicos todos de reviews todos num "sub forum" de modo a quem necessitar saber onde estão as coisas | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Seg 4 Nov 2013 - 21:14 | |
| Era mais simples, se cada um de nós enviasse por pm a alimentação que dá à/às suas tartarugas a algum administrador ou moderador. Assim, o admin/moderador organizava as respostas e postava num tópico. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Seg 4 Nov 2013 - 23:15 | |
| o objectivo não é criar um topico sobre a alimentação e os outros productos é sobre feedback dos productos. | |
|
| |
RMP Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 13:24 | |
| Sim kilavaaa, mas isso pode se tornar confuso, visto que por exemplo, a minha tartaruga pode gostar de uma marca e uma tartaruga de outra. Vamos estar a desvalorizar tipos de comidas consoante os gostos diferentes de tantas tartarugas. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 14:01 | |
| Eu entendi perfeitamente o que aqui se pede, apenas disse que quando compro algo para o meu aquário, específico o que é... Mas pode-se ver isso. O administrador já perguntou onde se deveria colocar esse sub-topico, axo que deveria estar junto das instalações.
| |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 20:55 | |
| já foi respondido que deveria ser nos outros assuntos relacionados com tartas. Acho que instalações não porque se for um review sobre productos alimentares não encaixa... | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 22:40 | |
| Eu até me referia mais a equipamentos e afins, mas sim, fica melhor englobar tudo... Mas tudo também deve ficar confuso, não sei :/ | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 22:43 | |
| Eu também preferia apenas equipamentos porque alimentação Sticks é tudo igual se a composição dos mesmos for igual, camaroes devia ser considerado SPAM, marcas de vegetais nao existem lol, pellets são para terrestres, peixe e carne tambem pouco tem a acrescentar ... | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 23:22 | |
| é uma excelente ideia, o pessoal tem muitas duvidas em relação aos filtros que deve adquirir, e um tópico deste género iria ajudar muito. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 23:28 | |
| mas nao sei se o objectivo do topico seria para falar daquilo que ainda nao compramos mas daquilo que compramos - nao ficou definido... | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 23:31 | |
| exato, era para falar do que compramos, isso ajudaria muito os que ainda não compraram. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Ter 5 Nov 2013 - 23:34 | |
| sim porque acho que se fosse pelo que estamos indecisos em comprar pouco ou nada de resultados o pessoal apreendia. enquanto dos já comprados o pessoal retém mais informação desde onde comprou se foi online ou nao se correu bem se era o esperado etc... | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 6 Nov 2013 - 14:02 | |
| Exacto, falar dos produtos que comprámos Pois muitas vezes os "reviews" que encontra-mos pelo Google são da própria marca, que como é obvio não vão falar mal do produto que vendem | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! Qua 6 Nov 2013 - 14:32 | |
| Na minha opiniao fazia se da maneira mais organizada que para mim é a seguinte:
Criava se um sub-forem de reviews depois, dentro disso colocava se por exemplo: filtros, termostatos, alimentação, acessórios de limpeza, medicamentos/saude, e.t.c
Torna se bastante fácil a pesquisa e fica tudo organizado | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: E um tópico com review dos produtos?! | |
| |
|
| |
| E um tópico com review dos produtos?! | |
|