| Como faço? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
joas10 Iniciante
| Assunto: Como faço? Sáb 21 Set 2013 - 17:27 | |
| | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Como faço? Sáb 21 Set 2013 - 17:48 | |
| Resposta Concreta: Tu não podes fazer nada. Ou a tartaruga fica tranquila ou assustada com a tua presença. Ela provavelemente veio de meio selvagem e não está habituada a humanos, devias devolvê-la ao IBAMA. Resposta abstracta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Como faço? Sáb 21 Set 2013 - 18:31 | |
| - kilavaaa escreveu:
- Resposta Concreta: Tu não podes fazer nada. Ou a tartaruga fica tranquila ou assustada com a tua presença. Ela provavelemente veio de meio selvagem e não está habituada a humanos, devias devolvê-la ao IBAMA.
Resposta abstracta: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] x2 Não podes fazer nada, simplesmente ter calma e esperar para ver se ela se habituar se é que irá habituar-se | |
|
| |
joas10 Iniciante
| Assunto: Re: Como faço? Dom 22 Set 2013 - 13:20 | |
| oh, kilava, fica na tua, odeio tuas respostas! vc quer ser esperto mas n passa de um babaca, talvez auguem ja tenha dito isto a vc:
VAI TE CATAR!!! | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: Como faço? Dom 22 Set 2013 - 13:26 | |
| - joas10 escreveu:
- oh, kilava, fica na tua, odeio tuas respostas! vc quer ser esperto mas n passa de um babaca, talvez auguem ja tenha dito isto a vc:
VAI TE CATAR!!! lool ele deu te a resposta que toda a gente te vai dar | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Como faço? Dom 22 Set 2013 - 13:32 | |
| Joas10,sinceramente,chegas a ser doentio,se queres a verdade para as tuas respostas mesmo que não te agradem e quiseres viver no mundo real acorda para a vida,a tua tartaruga só quer comer,não passas de um meio para isso,se quiseres continuar a viver no mundo da fantasia onde dormes com a tua tartaruga,ela adora-te imenso,dá-te beijinhos e tudo isso,arranja um psicologo,pode ser que com o dinheiro que gastes ele te dê as respostas que queres ouvir ,mesmo que sejam mentiras
Um conselho: Acorda para a vida,a tua tartaruga não é um cão nem um gato | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Como faço? Dom 22 Set 2013 - 13:32 | |
| - joas10 escreveu:
- oh, kilava, fica na tua, odeio tuas respostas! vc quer ser esperto mas n passa de um babaca, talvez auguem ja tenha dito isto a vc:
VAI TE CATAR!!! já acabou o drama? eu sou esperto e tu és um babaca tás sempre com dúvidas infantis (que já foram respondidas 1000 vezes nos links do meu primeiro comentário deste tópico) lol, odeio as tuas perguntas, talvez a tua tartaruga já te tenha dito isso... Vai te catar também | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Como faço? Dom 22 Set 2013 - 14:02 | |
| - joas10 escreveu:
VAI TE CATAR!!! Eu ainda não sei o que fazes neste fórum! Fazes perguntas respondem te e ainda és assim.... Era bom se fosse um bocado educado e se percebesses que tás no mundo real... Se não aceitas as respostas então nem sequer devias fazer as perguntas -.- Eu ás vezes penso que só estás neste fórum para fazer porcaria! Faz um favor a este fórum e sai dele se é para continuares a ser assim... | |
|
| |
Miguel Oro Iniciante
Mensagens : 31 Idade : 29 Localização : Brasil ,Amazonas,Manaus
| Assunto: Re: Como faço? Qua 9 Out 2013 - 22:46 | |
| Acho que uma boa parte dos que frequentam esse forum criam tartarugas simplesmente por gostar por ser um hobby não esperando nada em troca nada que o animal vá retribuir.E vamos ser educados você já tem as respostam se não gostou procure outras mais pode acreditar que não vai longe. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Como faço? | |
| |
|
| |
| Como faço? | |
|