xMz Iniciante
| Assunto: onde arranjar bomba para filtro DIY Qui 5 Ago 2010 - 19:35 | |
| boas, tenho andado a qerer fazer um filtro DIY, tenho corrido as lojas do chines todas, e não tenho encontrado bombas, aliás, nem sei bem o qe tou a procurar. podiam-me ajudar? | |
|
tyutry Admin
| Assunto: Re: onde arranjar bomba para filtro DIY Qui 5 Ago 2010 - 22:51 | |
| procura nas lojas de animais encontras boas coisas. d a bomba tem de ser a medida do que queres faer com ela se queres que tenha força se queres que tenha potencia para levar a agua para um sitio alto, ou que faço muitos litros hora. depende muito | |
|
xMz Iniciante
| Assunto: Re: onde arranjar bomba para filtro DIY Sex 6 Ago 2010 - 0:43 | |
| - tyutry escreveu:
- procura nas lojas de animais encontras boas coisas.
d a bomba tem de ser a medida do que queres faer com ela se queres que tenha força se queres que tenha potencia para levar a agua para um sitio alto, ou que faço muitos litros hora. depende muito tou a pensar em fazer uma peqenina, só para a caixa de arrumações (a qe chamo aquário das bebés) qe tenho as minhas duas tartarugas bebés novinhas | |
|
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: onde arranjar bomba para filtro DIY Sex 6 Ago 2010 - 1:05 | |
| Uma bomba das pequenas acho que custa cerca 15 euros. Para fazer tens de saber bem porque electricidade dentro de água não dá para arriscar. | |
|
Hugo Abreu Iniciante
| Assunto: Re: onde arranjar bomba para filtro DIY Sex 6 Ago 2010 - 8:49 | |
| eu comprei uma bomba para o lago (work in progress) que me custou 68€. é da cudell e faz 1300l/h. acho que ha uns modelos mais baratos (e com menos capacidade) mas se calhar não é isto que procuras... | |
|
Esmifra Iniciante
| Assunto: Re: onde arranjar bomba para filtro DIY Qui 26 Ago 2010 - 23:02 | |
| Comprei uma em Loures 900 lh por 16 eur, para um lago que estou a fazer. O lago é uma piscina para crianças com estrutura, toda forrada a madeira. Também fiz um filtro externo diy. Depois posto fotos. | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: onde arranjar bomba para filtro DIY | |
| |
|