Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada..

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Daniielafi
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 2
Idade : 24
Localização : Évora

Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. Empty
MensagemAssunto: Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada..   Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyQua 31 Jul 2013 - 19:26

Eu já tenho uma tartaruga macho e queria-lhe arranjar uma amiga e não sei qual a especie apropriada eu ate fui na loja onde me compraram esta e está la outra especie e que é muito mais pequena que a minha quando veio e como esta agora.

A pergunta é qual a especie que devo comprar ?

A especie que la esta são tartarugas hieroglíficas.

Eu não sei nada sobre tartarugas, mando-me a informar aqui neste site.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada..   Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyQua 31 Jul 2013 - 21:12

As tartarugas são repteis não precisam propriamente de "amigos" como outras espécies ou como nós humanos. Em alguns casos, penso que são casos raros porque eu nunca tive esse problema, mas pode acontecer e algumas pessoas relatam aqui essas situações, até pode ocorrer alguma agressividade por causa da questão territorial entre várias tartarugas.

O que te aconselho é, aprende a cuidar bem da tartaruga que tens, e dá-lhe as melhores condições que consigas, e depois um dia podes pensar nisso.

Não te esqueças que a tua tartaruga cresce muito rapidamente e fica com 15cm ou mais, e se arranjares mais uma tens de ter condições de espaço, quer parte aquática quer parte terrestre, para depois teres as duas. Uma tartaruga é um animal de estimação para a vida toda, tens de pensar bem nisso, portanto concentra-te agora em tratar bem dessa, e depois com o tempo vês.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Daniielafi
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 2
Idade : 24
Localização : Évora

Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada..   Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. EmptyQui 1 Ago 2013 - 19:23

Konigvs escreveu:
As tartarugas são repteis não precisam propriamente de "amigos" como outras espécies ou como nós humanos. Em alguns casos, penso que são casos raros porque eu nunca tive esse problema, mas pode acontecer e algumas pessoas relatam aqui essas situações, até pode ocorrer alguma agressividade por causa da questão territorial entre várias tartarugas.

O que te aconselho é, aprende a cuidar bem da tartaruga que tens, e dá-lhe as melhores condições que consigas, e depois um dia podes pensar nisso.

Não te esqueças que a tua tartaruga cresce muito rapidamente e fica com 15cm ou mais, e se arranjares mais uma tens de ter condições de espaço, quer parte aquática quer parte terrestre, para depois teres as duas. Uma tartaruga é um animal de estimação para a vida toda, tens de pensar bem nisso, portanto concentra-te agora em tratar bem dessa, e depois com o tempo vês.


Ok muitoo obrigada
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. Empty
MensagemAssunto: Re: Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada..   Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada.. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quero que o meu tartarugo tenha uma namorada..
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quero uma tartaruga nova!!!
» Quero saber se minha tartaruga esta bem
» Boas, alguem sabe onde posso adotar tartarugas ou alguem que tenha para dar?
» onde entregar tartaruga
» Quero uma tartaruga nova!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: