| Lampadas uvb e caixas de arrumação | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
ritarebelo13 Iniciante
| Assunto: Lampadas uvb e caixas de arrumação Qui 25 Jul 2013 - 21:01 | |
| Boa noite, podem-me dizer onde posso arranjar lâmpadas uvb 5.0 para o meu aquaterrário? Já agora, já ouvi várias vezes pessoas a falarem sobre terem modificado caixas de arrumações a tartarugueiras. Podiam-me dizer como construiram/arranjaram a plataforma para a parte seca? | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Qui 25 Jul 2013 - 21:11 | |
| lampada arranjas muitas vezes nos hipers ou em qualquer loja de animais,as de casquilho(para candeeiros)sao mais baratas, [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]tens aqui varios exemplos de aquaterrários feitos com caixa de arrumação,já agora,posta umas fotos da tua nelsoni | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Qui 25 Jul 2013 - 21:21 | |
| tens muitas maneira de fazer a parte seca, tanto pode ser interior ou exterior. Podes fazer a plataforma desde madeira roofmate ou ate mesmo outra caixa de arrumação. Tens aqui um link(facebook) onde te podes inspirar [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Quanto à lampada podes arranjar em várias lojas de animais @smokinadjoy foste mais rápido xD | |
|
| |
ritarebelo13 Iniciante
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Qui 25 Jul 2013 - 21:23 | |
| obrigada, foste tu que fizes-te ou é de outra pessoa? eu como ainda só a tenho à 3 dias e disseram-me para não mexer muito nela eu ainda não lhe tirei muitas fotos. Mas quando eu tirar eu ponho | |
|
| |
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Qui 25 Jul 2013 - 22:18 | |
| talvez porque o facebook é meu j santos ahah,todos os exemplos ali foram tirados dos varios topicos de caixas de arrumação de pessoas aqui do forum! | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Qui 25 Jul 2013 - 22:28 | |
| - smokinadjoy escreveu:
- talvez porque o facebook é meu j santos ahah,todos os exemplos ali foram tirados dos varios topicos de caixas de arrumação de pessoas aqui do forum!
Não sabia mas já desconfiava xD mas no entanto fizeste um bom trabalho ao cria a pagina | |
|
| |
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Sáb 24 Ago 2013 - 23:50 | |
| Obrigado J santos,mas decidi criar em tópico e ficou ainda melhor,deixo aqui o link [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] | |
|
| |
J.Santos Iniciante
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Dom 25 Ago 2013 - 18:49 | |
| - smokinadjoy escreveu:
- Obrigado J santos,mas decidi criar em tópico e ficou ainda melhor,deixo aqui o link
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Também ja dei uma vista de olhos por ai, vai actualizando | |
|
| |
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação Dom 25 Ago 2013 - 21:16 | |
| | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Lampadas uvb e caixas de arrumação | |
| |
|
| |