Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Compra de Termostato Tartarugas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Compra de Termostato Tartarugas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Compra de Termostato Tartarugas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Compra de Termostato Tartarugas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Compra de Termostato Tartarugas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Compra de Termostato Tartarugas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Compra de Termostato Tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Compra de Termostato Tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Compra de Termostato Tartarugas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Compra de Termostato Tartarugas

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas EmptyQua 3 Jul 2013 - 19:38

Boa tarde aos presentes,

Antes de mais, inscrevi-me neste forum à relativamente pouco tempo e como a sabedoria aqui, está presente, gostaria que me ajudassem sobre a compra de um novo termostato. Tenho um aquaterrário de mais +- 30 litros com largura de 20 cm e comprimento de 40 cm com todo o que é necessário para o bem-estar das tartarugas. Tenho 3 tartarugas, 2 delas hieroglíficas e uma chinesa de 3 quilhas com pouco mais de 3 meses. Hoje parti o termostato que tinha e queria uma ajuda sobre a compra de outro. Outra questão, é se vale apena comprar um termostato ou como é verão não é necessário? digo isto, porque, a temperatura no aquaterrário é de 23º.

Cumprimentos,

RMP
Ir para o topo Ir para baixo
João Santana
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Odemira, Portugal

Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas EmptyQua 3 Jul 2013 - 20:57

Olá, boa noite, na minha opinião, e se a água se mantiver a essa temperatura sem grandes oscilações ao longo do dia e noite não será necessário aquecedor com termóstato no entanto, e como eventualmente vai precisar de comprar para o inverno é melhor investir o mais rápido possível.
Para a compra do aquecedor recomendo um que tenha protecção ou que seja indicado para as tartarugas.
Ex.:http://www.sera.de/pt/pages/produtos/in_category/aquecedores-ajustaveis-de-aquario-2678/product/sera-aquecedor-com-termostato-para-aquario.html

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

(se por acaso quiser encomendar deste site posso o recomendar e recebe 5% de desconto)
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas EmptyQua 3 Jul 2013 - 21:37

Boa noite,

Obrigado pela resposta, vou tentar comprar esse.

Ir para o topo Ir para baixo
João Santana
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 7
Idade : 32
Localização : Odemira, Portugal

Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas EmptyQua 3 Jul 2013 - 22:05

enviei este no entanto pode haver outros modelos. Procure também em [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas EmptyQua 3 Jul 2013 - 22:27

É mesmo isso que eu estou a fazer, a ver as opções possíveis. Só vou precisar do termostato durante um ano.
Ir para o topo Ir para baixo
Aasonline
Iniciante
Iniciante
Aasonline


Masculino Mensagens : 35
Localização : Brasil / Santos

Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas EmptyDom 18 Ago 2013 - 14:20

vai fazer 1ano que tenho a minha tartaruga, ela tem 4 anos aproximadamente... mas estou passando o primeiro inverno com ela aqui em casa...
a temperatura da água chegou a 21 graus celsius, e ela ficou meia parada... suponho eu que quase hibernando, pois no verão ela fica muito esperta.... rssss
hoje com o termostato no inverno estou mantendo 25 graus e ela ta bem...

em resumo, se a sua temperatura for de 21 graus para baixo, e recomendado um termostato para água... pois ela nao tem como se aquecer sozinha ...

abracos
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.bvdclub.com.br
Conteúdo patrocinado





Compra de Termostato Tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Compra de Termostato Tartarugas   Compra de Termostato Tartarugas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Compra de Termostato Tartarugas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda na compra filtro termostato.
» sites para compra de tartarugas
» Exoterra Turtle Cliff L (base+filtro)
» COMPRA EM BRASILIA
» Compra de nelsoni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Cuidados Gerais-
Ir para: