Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Ajuda na compra filtro termostato. EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Ajuda na compra filtro termostato. EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Ajuda na compra filtro termostato. EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Ajuda na compra filtro termostato. EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Ajuda na compra filtro termostato. EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Ajuda na compra filtro termostato. EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Ajuda na compra filtro termostato.

Ir para baixo 
+3
RicardoF
tyutry
Diogo
7 participantes
AutorMensagem
Diogo
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 8
Localização : Leiria

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyDom 17 Jun 2012 - 22:22

É assim a minha tartaruga tenho a dois dias, só tenho aquário pedras agua e plataforma com uma rampa, amanha ou terça queria ver se comprava o essencial filtro, termostato, lâmpada UVB 5.0 a minha duvida e que termostato comprar e que filtro comprar?? È que não queria gastar muito agradeço pela ajuda.
Ir para o topo Ir para baixo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySeg 18 Jun 2012 - 19:43

a lamapda sao sempre 20 euros nao ha muito por onde fugir, o filtro podes fazer um em casa que fica mais barato mas com a capacidade que quiseres, e o aquecedor por 15 euros compras um desde que os wats sejam compativeis com a litragem do aquario
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisboa

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySeg 18 Jun 2012 - 20:50

Tyutry, tas-te a referir as lâmpadas compactas ou tubulares ? Pelo menos das compactas nunca encontrei a 20€, sempre a 12-16€ +/- Shocked
Agr as tubulares já são mais caras.

Diogo, tens que comprar as coisas mediante a litragem do aquário. Para o termostato convém que tenha 1,5W/L Smile
E para o filtro (ou bomba, caso decidas fazer diy) compra um que faca de 5 a 10x a litragem do aqua Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Castro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Localização : Lisboa

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySex 29 Jun 2012 - 9:01

Ricardo,
Podes-me dizer onde as arranjas a esse preço?
Ontem comprei a minha compacta e arrotei com 24€
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisboa

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySex 29 Jun 2012 - 20:39

Olha arranjava no continente, mas ainda ontem lá fui e já nao há Mad
Acabaram com as lâmpadas e o calcio/vitaminas Evil or Very Mad
Mas há uma loja online, a VidaAnimal que também as tem baratas, a 14,90€.
Já encomendei de lá e é na boa.
Ir para o topo Ir para baixo
Bruno Castro
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 19
Localização : Lisboa

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySex 29 Jun 2012 - 20:54

mas arranjavas estas da exoterra no continente ou era marca branca?
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisboa

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySex 29 Jun 2012 - 21:00

Nao, era mesmo exo terra. As lojas de animais e que se esticam um bocado nas margens ...
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptySáb 30 Jun 2012 - 21:05

as lojas nao se esticam, os hipers é quase nao ganham nada, e como os ditos compram ás paletes(coisa que as lojas nao conseguem fazer) as lojas ficam sempre a perder
Ir para o topo Ir para baixo
ezoid
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 46
Localização : Odivelas

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 10 Jul 2012 - 10:11

o problema é que os hipers (pelo menos o continente) parece-me que deixou de ter as UVB da Exo-Terra (ReptiGlo)... já não me lembro quanto paguei... mas lembro de ter tido uma promoção de 50% em cartão... mas comprei o termoestato da exo-terra 50W e funciona muito bem!
Ir para o topo Ir para baixo
RicardoF
Iniciante
Iniciante
RicardoF


Masculino Mensagens : 504
Idade : 29
Localização : Amadora, Lisboa

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 10 Jul 2012 - 15:02

Sim, eles acabaram com várias coisas da Exo-Terra Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
ezoid
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 46
Localização : Odivelas

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 10 Jul 2012 - 15:09

não querendo fazer publicidade... mas foi lá que comprei o meu material exo-terra e os preços mesmo com portes nem eram caros... para terem uma ideia turtle cliff + f250 + recargas = 74€ com portes para lisboa... em lisboa só o turtle cliff queriam 100€...

para quem quiser... zoo-bastendorf.de (loja alemã)
Ir para o topo Ir para baixo
Melriça
Iniciante
Iniciante
Melriça


Masculino Mensagens : 43
Idade : 38
Localização : Pombal

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 10 Jul 2012 - 20:12

Posso dizer que compro as minhas a 7€ no continente! Uma das vezes até encontrei com 50% em cartao, ficou a 3,5€ são as da exo terra e tem 5.0 e 10.0, uso as 5.0 de 13w e a ultima vez que lá fui até as trouxe todas! Tenho aí lâmpadas para uns 3 anos! E ainda lá ficaram umas quantas de 26w. Ora para eles terem estes preços, as lojas de animais têm de ganhar mesmo muito, porque divido que eles percam dinheiro....
Ir para o topo Ir para baixo
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme


Masculino Mensagens : 3394
Idade : 36
Localização : V.F de xira

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyTer 10 Jul 2012 - 20:40

voces nao percebem? as lojas compram um numero limitado que vem a um preço, mas os hypers compram paletes de madeira cheia delas, daí o preço mais barato
Ir para o topo Ir para baixo
ezoid
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 46
Localização : Odivelas

Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. EmptyQua 11 Jul 2012 - 10:30

Melriça escreveu:
Posso dizer que compro as minhas a 7€ no continente! Uma das vezes até encontrei com 50% em cartao, ficou a 3,5€ são as da exo terra e tem 5.0 e 10.0, uso as 5.0 de 13w e a ultima vez que lá fui até as trouxe todas! Tenho aí lâmpadas para uns 3 anos! E ainda lá ficaram umas quantas de 26w. Ora para eles terem estes preços, as lojas de animais têm de ganhar mesmo muito, porque divido que eles percam dinheiro....

não me queres mandar uma?!?... Cool aceitava de bom agrado Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Ajuda na compra filtro termostato. Empty
MensagemAssunto: Re: Ajuda na compra filtro termostato.   Ajuda na compra filtro termostato. Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Ajuda na compra filtro termostato.
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Ajuda com termóstato,filtro,lampada uva, etc...
» Compra de aquaterrários por medida - Ajuda
» Ajuda na compra de aquaterrário
» Ajuda (compra pela Internt)
» filtro submersivel e termostato

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários-
Ir para: