| novo aquario | |
|
+9tyutry BeatrizL kilava Pedro-Turtle smokinadjoy ZeOrdep Sofia OD Leinad97.45 jose luis 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Qua 17 Jul 2013 - 10:40 | |
| eu sei e furos foram todos tapados pois eu meti lona | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 11:03 | |
| eu meyi estas plantas artificiais nao lhes fara mal? | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 11:05 | |
| tens que ir vigiando nos primeiros dias,ver se ela não tenta comer as plantas,caso não coma não tem mal,mas tambem depende da utilidade dessas plantas,se foem plantas para aquários pronto,já se forem plantas para decoração de casas aí já é diferente que podem ter toxinas prejudiciais... | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 11:28 | |
| nao elas nao tentam comer as plantase sao para aquarios de peixes acham que esta bem | |
|
| |
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 11:43 | |
| se são para aquário de peixes e elas não as tentam comer podes deixar,elas gostam de ter vegetaçºao onde descansar e se esconder | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 12:03 | |
| | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 12:48 | |
| dem sujestoes se faz favor | |
|
| |
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 13:17 | |
| sugiro que tens manter a agua mais limpa,tentes por a plataforma mais estavel,que nao deixes tantos sticks na agua,muito menos sticks na parte seca,que depois de 30m dentro de agua tires os sticks,porque so vao fazer lixeira e ja nao estao propriamente bons,e que dês de comer as tuas tartarugas em periodos certos e nao deixes uma quantidade a boiar para que quando lhes apeteça elas comam,porque senão os sticks ficam todo ensopados e desfazem-se | |
|
| |
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 13:20 | |
| também sugiro que sigas esta regra do fórum : " 2 - Linguagem
Pedimos que não sejam usadas linguagem sms, abreviações excessivas ou outras formas de escrita que dificultem a compreensão das mensagens." | |
|
| |
jose luis Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 17:54 | |
| | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: novo aquario Dom 21 Jul 2013 - 21:57 | |
| | |
|
| |
Peppy Iniciante
| Assunto: Rain no seu novo aquário Qua 19 Mar 2014 - 14:47 | |
| Após a morte da Purple resolvemos colocar o Rain num aquário de vidro. A "escada" é de pedra tipo mármore e a plataforma para apanhar sol é de plástico. Passa a vida todo contente a nadar, tem imenso espaço agora! Mas a minha pergunta é: desde que o tivemos (em Novembro) que ele só comeu uma única vez (um camarãozinho) e desde então já passou pela a hibernação, e pensamos que com o facto de ter tanto espaço para nadar ele fosse voltar a ter apetite...mas não. Nem com vitaminas vai lá...Ele está bem de saúde, e ao contrário da Purple (que sempre comeu) não apresenta sintomas de doença...Será que me podem ajudar a perceber porque é que ele não come? | |
|
| |
leonor a Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Qua 19 Mar 2014 - 15:40 | |
| Peppy convido-te a criares um tópico novo com as tuas questões. Neste fica um pouco off-topic...
Não é normal uma tarta desse tamanho não comer desde novembro...não me parece que esteja saudável, pode é não ter nenhuma doença visível. Devias levar ao vet. Nem devia ter feito hibernação com esse tamanhito... apenas depois do 1º/2º ano é que se deve deixar as tartarugas hibernar se esta tiver peso suficiente.
quando tiraste essa foto tinha trocado a água ao aquário? ou tens o aquário perto de uma janela? essas bolhinhas no vidro... | |
|
| |
cecilia l. Iniciante
| Assunto: Re: novo aquario Qua 19 Mar 2014 - 17:55 | |
| Nao estou a ver de quem é o topico... o ideal é criar um. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo aquario | |
| |
|
| |