| novo aquário :D | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: novo aquário :D Ter 14 Fev 2012 - 22:01 | |
| Olá, Boa Noite Bem o meu aquário partiu se portanto tive que comprar outro e como o que se partiu já era pequeno comprei um de 100x40x30 para as minhas tartarugas, o que acham ? P.S não consigo pôr fotos, pois o meu irmão levou a minha câmara -.- Mas quando estiver tudo pronto, tiro fotos Atenciosamente Rúben Cunha | |
|
| |
Anuskas Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Qua 15 Fev 2012 - 7:24 | |
| Parabéns pela melhoria! Se são 3 tartarugas pequenas por agora esse aquário é bom mas de futuro tens de deixar esse todo só para a parte aquática e construires um terrário por cima. | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Qua 15 Fev 2012 - 17:02 | |
| Parabéns, as tartas estarão mais bem instaladas nesse novo aqua. | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Qua 15 Fev 2012 - 21:25 | |
| - Anuskas escreveu:
- Parabéns pela melhoria! Se são 3 tartarugas pequenas por agora esse aquário é bom mas de futuro tens de deixar esse todo só para a parte aquática e construires um terrário por cima.
Olá Anuskas São 4 tartarugas e eu já pensei nisso de depois criar um terrário por cima e obrigado | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Qua 15 Fev 2012 - 21:26 | |
| - P TURTLE escreveu:
- Parabéns, as tartas estarão mais bem instaladas nesse novo aqua.
Olá P TURTLE obrigado e espero que elas estejam bens instaladas | |
|
| |
Beetle Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Qua 15 Fev 2012 - 23:31 | |
| aumentar o nº de assoalhadas da casa toda a gente gosta, mais assoalhadas requerem mais ocupantes | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Dom 19 Fev 2012 - 17:08 | |
| Já agora o aquário por enquanto não ficará cheio ficará mais ou menos a meio e qual é que será o melhor filtro para este aquário ? | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Dom 19 Fev 2012 - 17:11 | |
| Já agora o aquário por enquanto não ficará cheio ficará mais ou menos a meio e qual é que será o melhor filtro para este aquário ? | |
|
| |
Anuskas Iniciante
| Assunto: Re: novo aquário :D Dom 19 Fev 2012 - 17:47 | |
| Olha eu não percebo nada de filtros mas eu comprei um filtro externo no Jumbo de uma marca que se chama Tetra e dura até hoje, tinha lá para várias litragens mas aconselho-te a comprar o melhor e mesmo assim prepara-te para TPAs muito frequentes quando elas crescerem. Podes sempre ir ver se ainda vendem porque nas lojas são mais caros. Há também quem compre este tipo de coisas pela Net mas eu como preciso sempre de assistência ainda não experimentei. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo aquário :D | |
| |
|
| |
| novo aquário :D | |
|