| hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
tortoiseuk Iniciante
| Assunto: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 17:24 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 17:40 | |
| bem bonitas
so um off topic, quanto te custou cada uma e a klemanni? so para comparar com cá | |
|
| |
tortoiseuk Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 17:48 | |
| Guilherme, elas nas lojas sao bem caras, mas hoje ouve um show de repteis em Doncaster, conduzi mais de 2h so pa la ir buscar estes pequenos, e no show estava tudo muito barato (para o que e normal aki em lojas). As hermanni's estavam a £80-90 conforme o tamanho. normalmente nas lojas andam pelos £200-£250.
A kleinmanni comprei-a por £350. Normalmente e mt dificil de encontrar em lojas e se encontro os precos andam no minimo pelos £600 e pode chegar aos £2000 ou mais por uma adulta.
Tb vi la elongatas a £90, uma radiata adulta por £750 e muitas muitas mais (horfields como e obvio, redfoots, yellowfoots, stars, burmesas, tartarugas do deserto americano, sulcatas, pancakes, graecas, epa sei la, de tudo mesmo, chersinas angulatas, etc.. etc.. etc..) Os precos tavam todos muito muito bons, mas shows destes nao sao sempre infelizmente, o proximo e em Agosto em Londres e depois de novo em Doncaster em Setembro. | |
|
| |
tortoiseuk Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 17:50 | |
| O gajo a kem comprei era alemao e veio de franckfurt CHEIO de tartarugas, corre os shows todos da Europa. Ja lhe disse q se nao for a Portugal em Agosto, tou em Londres para mais tambem. LOL | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 17:51 | |
| tinha radiatas? nem em espanha consigo ver | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 17:52 | |
| Parabéns e ve se as tratas bem | |
|
| |
tortoiseuk Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 18:00 | |
| tinha astrocelys radiatas sim. mas foram todas em 10min!!! nem tive tempo pa pensar se keria alguma ou nao.. LOL Mas o meu interesse e mesmo tartarugas mediterraneas para ja tenho 3 horsfields (2 adultas e uma subadulta), 2 hermanni boetgeri (adultas), estas 3 hermanni hermanni, 2 testudo kleinmanni (uma adulta e esta bebe). Ainda quero ver se arranjo espaco pa mais especies (gostava de graecas terrestris, as naubulensis e acho que depois dou-me por satisfeito) abracos pa todos | |
|
| |
Apalone Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 21:17 | |
| Muito giras. Também gosto dessas mas depois é necessário espaço num quintal que dentro de casa não é boa ideia. Tenho 2 marginatas e sei do que falo.
Sabes de algum site com imagens dessa feira?
Eu se tivesse uma oportunidade de ir para Inglaterra não pensava em voltar tão cedo mas quando isso acontecer trazes os bichos de carro ou podem vir no avião?
Boa sorte com elas.
| |
|
| |
tortoiseuk Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Dom 23 Jun 2013 - 21:28 | |
| oi Apalone eu ja tou em inglaterra ha 6 anos e nao penso voltar tao cedo, MAS, provavelmente um dia voltarei e acredito que o nosso clima sera muito melhor para elas tb. E uma aventura mante-las aki no Inverno. Posso leva-las no aviao (nao pode ser em low coast) ou posso leva-las de carro desde que leve o cites com elas (so as horsfields nao precisam da papelada cites). A feira estava apinhadissima, (International Herpetological Society 2013 http://www.ihs-web.org.uk/ )nao vi ninguem a tirar fotos, mas sou membro de varios foruns aki no UK e se encontrar fotos eu dou-te links. Tinha todos o tipo de repteis possiveis e imaginarios, mas eu fui directo para as torts Ainda assim fiquei na fila pa entrar para ai 1h e acredito que qd entrei muitas torts ja tinham sido vendidas tb. A entrada para membros e associados da ihs era as 10.00 se nao me engano e para o publico as 10.45. Cheguei la as 11h e a fila pa entrar dava a volta ao quarteirao, so se via pessoal a sair ja do recinto com vivariums, material, repteis, etc.. LOL Mas eu conhecia o breeder e ja tinha reservado os meus, portanto nao estava preocupado | |
|
| |
lmmartins Iniciante
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. Qua 16 Nov 2016 - 19:48 | |
| Boas tortoiseuk as tartarugas que falas não consegui ver imagens mas pela tua decrição e pesquisa na internet fiquei com a ideia desta minha ser muito parecida...podes confirmar? Obrigado Cpts | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. | |
| |
|
| |
| hoje trouxe mais tartarugas pa casa :) 3 hermanni hermanni da corsega. | |
|