Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva

Ir para baixo 
+5
SandroA
xtremeps
RMP
Tankado
smokinadjoy
9 participantes
AutorMensagem
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyDom 23 Jun 2013 - 12:28

.


Última edição por smokinadjoy em Qua 19 Mar 2014 - 22:00, editado 17 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Tankado
Iniciante
Iniciante
Tankado


Masculino Mensagens : 548
Idade : 31
Localização : Leiria

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyDom 23 Jun 2013 - 13:30

Boa tarde.

Um tópico deste género até faz sentido e é útil.

Contudo teria de ser deste modo:

As pessoas enviavam o link da imagem ao criador do tópico, incluindo o nome da espécie.
Este depois colocava a imagem no post inicial, imagem directa, para não se ter de carregar em nada para ver a imagem. Podendo colocar ou não de quem é a tartaruga


Se assim não for o tópico torna-se inútil e uma confusão.

Cumps, Rafael Silva
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySáb 12 Out 2013 - 3:50

Tópico atualizado,aberto a novas fotos,para isso mandem-me os links por mensagem privada,fotos nítidas de preferência
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyDom 13 Out 2013 - 16:57

mandem mais fotos pessoal
Ir para o topo Ir para baixo
RMP
Iniciante
Iniciante
RMP


Masculino Mensagens : 1474
Idade : 36
Localização : Porto

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyDom 13 Out 2013 - 17:16

Amanhã mando as fotos das minhas duas tartarugas:) 
Ir para o topo Ir para baixo
xtremeps
Iniciante
Iniciante
xtremeps


Masculino Mensagens : 86
Idade : 34
Localização : Almada

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySáb 1 Mar 2014 - 5:31

Já enviem um link com um topico meu onde tem lá as fotos Wink

É a primeira vez que intervenho no fórum, mas tenho aprendido bastante com ele Wink
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySáb 1 Mar 2014 - 10:21

não sabia que existia um topico assim Smile
era engraçada era por de quem era as tartarugas Smile
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 13:20

Estou à espera da minha ... xega em Março!!!
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 14:12

Nelsoni ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 15:50

Sim...  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
dangelo
Iniciante
Iniciante
dangelo


Masculino Mensagens : 73
Idade : 43
Localização : Barrreiro

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 18:41

as minhas fêmeas adultas.

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva A40dh1

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Zvzj9z

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Xle0sy

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Sxyjhu

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Ivxphy
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 19:04

Muito lindas
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 20:47

Não querendo criar nenhum conflito, longe disso. Acho que não há problema nenhum com o tópico, mas cada um é que devia colocar as suas fotos. Nós colocamos as fotos na net e ok estão ao alcance de cada um, mas como bons foristas o mais correcto é pedir autorização para se postar fotos de outras pessoas :/ Colocas-te uma foto de uma tartaruga minha sem eu saber e que inclusivé morreu o ano passado, não gostei muito de ver :/

Espero não chatear ninguém, não é essa a intenção.
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptySeg 3 Mar 2014 - 23:23

Não foi minha intenção Beatriz L, mas tive que ver muitos tópicos para criar este tópico e custaria ainda mais criar este tópico se tivesse que mandar mensagem pessoal a todas as pessoas, por isso guardei as fotos no pc e postei, para além disso andava a tratar já de outros tópicos(como o : todos os aquaterrários dos foristas, que tem ainda mais fotos) e só o processo de ver os tópicos, guardar as fotos , carregar no imageshack e por aqui demorou muitas horas, mas podes dizer-me qual é a foto e se quiseres retiro-a daqui
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 4 Mar 2014 - 14:08

Saudades da minha pequena x)

Eu tou a começar a sentir falta de algo verdinho.. como dizia o smoki Sad

Mas a tartaruga verdinha que ta a venda ca na zona é estranha.. passa mt tempo parada na parte seca.. e é muito preta! Tem demasiado preto em toda a parte para uma tarta bebé.. por isso nem penso a comprar..

Parabens pelo topico Smile
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 4 Mar 2014 - 15:32

Ryuuku, se quiseres nelsoni o plantasdeacuario está sempre cheio delas à venda e podes pedir com especificação, como por exemplo uma mais clara, mais escura, e conforme o que eles tiverem eles enviam, gosto bastante do site, é pena é não enviar para os Açores xD a minha coisinha verde já tem perto dos 7cm com 5 meses xD
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 4 Mar 2014 - 15:36

Pois, acredito Smile

Isso é grande cena :O Pedia uma vermelhinha :3

Ta a crescer bastante Razz

Eu não sei se compro, porque tenho medo que tenha de comprar um aqua novo.. o meu ate tem 80cm de largura.. nem sei se vou ter de comprar um maior so para as duas que tenho.. mas pronto, depois vejo Razz
Ir para o topo Ir para baixo
smokinadjoy
Membro Regular
Membro Regular
smokinadjoy


Masculino Mensagens : 2504
Idade : 29
Localização : São Miguel

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 4 Mar 2014 - 15:56

O teu aquário tem bom tamanho, dá na boa para alguns anos xb
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 4 Mar 2014 - 21:21

Ryuuku quando fôr buscar a minha e se vir uma porreira para ti. Aviso se estiveres interessado.  Very Happy 
Ir para o topo Ir para baixo
Ryuuku
Iniciante
Iniciante
Ryuuku


Masculino Mensagens : 1671
Idade : 28
Localização : Póvoa de Varzim

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyTer 4 Mar 2014 - 21:50

smokinadjoy escreveu:
O teu aquário tem bom tamanho, dá na boa para alguns anos xb

Espero que sim Razz ..

....


Ok, Obrigado Blopes Smile
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 39
Localização : Trofa

Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva EmptyQua 5 Mar 2014 - 18:16

Ora essa.. nao me custa nada!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty
MensagemAssunto: Re: Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva   Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Todas as Pseudemys dos foristas ,fotos e discussão sobre tudo o que as envolva
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» A minha pseudemys Texana e 2 pseudemys r. rubriventris
» ««««FOTOS DAS MINHAS TARTAS TODAS»»»»
» Fotos Pseudemys nelsoni
» Concurso de Fotos sobre o VERÃO
» "Cruzamentos" entre pseudemys concinna e pseudemys nelsoni

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Fotografias e Videos-
Ir para: