Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 A minha tartaruga come como um dinossauro .x

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Jopeixoto
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Viana do Castelo, Portugal

A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty
MensagemAssunto: A minha tartaruga come como um dinossauro .x   A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQua 14 Jul 2010 - 18:15

Olá pessoal

Tenho uma tartaruga (penso que é um hieroglifica) que come imenso! No 1º ano cá em casa (pois ela veio para cá adulta, foram uns amigos que se 'gfartaram dela' e ma ofereceram) não comeu quase nada, eu andava mesmo preocupada. Entretanto hibernou e este ano, desde que começaram os primeiros dias de sol, coloquei-a num lago que temos no jardim. Bem, ela agora devora a comida! tenho camarões e sticks, ela adora sticks e comida de peixe (em flocos e em stick, não é esquisita xD), os camarões não os come. Hoje estava tão entusiasmada em comer que até me mordeu quando eu estava a colocar os sticks na água!! Não sei se a devo deixar comer à vontade ou se devo controlar um bocado a quantidade de comida que lhe dou? Que me dizem?
Ela agora faz imenso exercício, até porque passa o dia a nadar (o lago é bastante grande até).

Obrigada Smile
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty
MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga come como um dinossauro .x   A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQua 14 Jul 2010 - 19:06

vai alimentando e ve se ela engorda, e ajusta a dieta consoante o seu físico
Ir para o topo Ir para baixo
Jopeixoto
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Viana do Castelo, Portugal

A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty
MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga come como um dinossauro .x   A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQua 14 Jul 2010 - 19:16

Como é que eu sei se ela está gorda?
Ir para o topo Ir para baixo
ALves
Iniciante
Iniciante
ALves


Mensagens : 697
Localização : Santarém

A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty
MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga come como um dinossauro .x   A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQua 14 Jul 2010 - 19:18

ves se tem papos de gordura a sair ao pe das patas (traseiras e dianteiras)
Ir para o topo Ir para baixo
Jopeixoto
Iniciante
Iniciante



Feminino Mensagens : 4
Idade : 31
Localização : Viana do Castelo, Portugal

A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty
MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga come como um dinossauro .x   A minha tartaruga come como um dinossauro .x EmptyQua 14 Jul 2010 - 23:44

Ah, ok. Ela não tem nada disso, é muito elegante tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty
MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga come como um dinossauro .x   A minha tartaruga come como um dinossauro .x Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A minha tartaruga come como um dinossauro .x
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Como alimentar minha tartaruga nas férias?
» Como sei se a minha tartaruga morreu?
» Como posso saber se a minha tartaruga está gorda?
» Como engordar minha tartaruga?
» Como está a condição da minha tartaruga?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Alimentação-
Ir para: