| Fotos das babys no aquaterrario de 90L | |
|
+11Motec Guilherme prettyturtle SandroA Catarina Kunami Leinad97.45 blopes reivax brunoturtle Helder & Ana 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 23 Mar 2013 - 0:53 | |
| Obrigado elas são mesmo lindas | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 23 Mar 2013 - 13:58 | |
| - Helder & Ana escreveu:
- blopes, tas errado... o termostato nao deve tar todo dentro da agua.
e pelo que vejo tens o teu todo dentro da agua. quando compras um termostato diz te a posicao certa e a errada. como poes o teu tas sujeito a que possa entrar agua e provocar um curto circuito e matares a tartaruga Nao quero tar aqui a criticar mas ajudar te. Atenção o regulador do termostato smp fora de agua. Os termostatos têm a informação do minimo que tem de estar submerso, se não estiver no minimo aí sim dá problemas. A maioria pode estar totalmente submerso. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 23 Mar 2013 - 18:49 | |
| Pois como eu sempre tive termostatos que me indica que o regulador nao submergivel sempre respeitei isso.
Os meus sao da Hidom e da Boyo. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Seg 25 Mar 2013 - 0:22 | |
| - Guilherme escreveu:
- Helder & Ana escreveu:
- blopes, tas errado... o termostato nao deve tar todo dentro da agua.
e pelo que vejo tens o teu todo dentro da agua. quando compras um termostato diz te a posicao certa e a errada. como poes o teu tas sujeito a que possa entrar agua e provocar um curto circuito e matares a tartaruga Nao quero tar aqui a criticar mas ajudar te. Atenção o regulador do termostato smp fora de agua. a maioria pode estar completamente submersa Sim, o meu é esse o caso. Tb antes de usar (seja o k for) tenho o cuidado de ler o folheto. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Ter 23 Abr 2013 - 1:07 | |
| Bem aqui já separei as tartas dos peixes.. Elas comeram me as guppies todas só ficou um macho e os alevins na maternidade...
| |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Ter 23 Abr 2013 - 12:11 | |
| Elas são umas devoradoras | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qua 24 Abr 2013 - 2:04 | |
| e o limpa fundos também foi morto... não o comeram todo pk são pequenas..... la se foi a minha coridora com 1 ano | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qua 24 Abr 2013 - 13:14 | |
| Bem, agora também já ficas a saber que elas não aceitam outros habitantes. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 27 Abr 2013 - 21:51 | |
| eu tava ciente que isso podia acontecer... ela engordou umas boas gramas uma semana depois de comer o peixe eu tive a pesa-la e 56 gramas isto a minha pseudogeographica. Porque a minha Trachemys Scripta Troosti já a tenho a 2 meses tem sempre o mesmo peso e tamanho 3.5cm x 9 gramas ela come mas não engorda nem cresce apanha sol e vai para a agua mas não desenvolve não tem sintomas que tenha alguma coisa, já teve fungos mas já ta boa não sei o que possa ser não há correntes de ar não lhes falta agua com bom sistema de filtragem pedra de cálcio boa comida fruta e não há meio de ela engordar e crescer como as outras | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 3 maio 2013 - 16:22 | |
| Há tartarugas que têm um crescimento mais lento! | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 3 maio 2013 - 21:21 | |
| É perfeitamente normal. Por vezes demoram a crescer, outras vezes crescem e depois param de repente, so voltando a crescer passado um tempo. Desde que esteja bem, activa e que coma, é deixa-la estar. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Seg 6 maio 2013 - 1:27 | |
| tenho que voltar a pesa-la ela agora tem andado super ativa. e tem comido bem só espero que engorde porque nove gramas há três meses que tem sempre o mesmo peso preocupa me. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Seg 6 maio 2013 - 19:58 | |
| É uma tartaruga elegante, a minha missi tb não é de comer muito. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Ter 7 maio 2013 - 15:51 | |
| Olha ela agora já vai comendo mais alguma coisa mais que o normal só espero que aumente algumas gramas porque o raio da tartaruga é linda
| |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Ter 7 maio 2013 - 16:08 | |
| Tartarugas bonitas! Fizeste o mesmo que eu no meu primeiro aquário, usaste um aquário para peixes como aquário para as tuas tartarugas, sem medo xD Muito bem | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 11 maio 2013 - 14:47 | |
| Hoje também tive uma surpresa menos boa... A minha false map encontrei-a morta no fundo do aquário quando acordei... Ela estava bem 100% ativa comia bem tava gordinha não boiava nem nada e morreu não sei do que... Não tenho areão nem nada as outras estavam la também e não têm nada estão muito bem a tartaruga mais pequena que eu tenho que pensava que não ia aguentar por pesar apenas 9 grama esta ai para as curvas... Enfim já a fui enterrar agora não quero mais tartarugas... | |
|
| |
ZeOrdep Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 11 maio 2013 - 17:09 | |
| - Helder & Ana escreveu:
- Hoje também tive uma surpresa menos boa...
A minha false map encontrei-a morta no fundo do aquário quando acordei... Ela estava bem 100% ativa comia bem tava gordinha não boiava nem nada e morreu não sei do que... Não tenho areão nem nada as outras estavam la também e não têm nada estão muito bem a tartaruga mais pequena que eu tenho que pensava que não ia aguentar por pesar apenas 9 grama esta ai para as curvas... Enfim já a fui enterrar agora não quero mais tartarugas... Eish vá não desanimes, como tu o disseste não sabes do que morreu portanto o problema não foi teu, não falhaste como dono! Força | |
|
| |
SamuelRodryg Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Ter 24 Set 2013 - 17:23 | |
| Está bonito... Eu posso ter visto mal, mas estavam ali uns neons correto? | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L | |
| |
|
| |
| Fotos das babys no aquaterrario de 90L | |
|