| Fotos das babys no aquaterrario de 90L | |
|
+11Motec Guilherme prettyturtle SandroA Catarina Kunami Leinad97.45 blopes reivax brunoturtle Helder & Ana 15 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 13:16 | |
| Boas como o prometido é devido ca tenho eu as fotos das pequeninas. Mas não sei se vou conseguir por aqui as fotos. Ca vai... [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] [img] [/img] Espero que tenham gostado das meninas. Opinioes sff | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 13:35 | |
| Muito bonitas,e pelo que vejo estao num aquario bem bonito.Não podias colocar fotos do áquario tambem? | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 13:36 | |
| | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 13:37 | |
| | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 14:03 | |
| Obrigado | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 14:10 | |
| Parabéns, aquário espétacular para elas, pelo menos até crescerem um bom bocado | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 17:01 | |
| Bonito aquário e as tartas são lindas. | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 19:20 | |
| Excelente! | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 7 Mar 2013 - 19:34 | |
| Está bonito parabéns... ^^ | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:07 | |
| Obrigado agora ela crescendo tenho arranjar um novo espaço para elas se não comem me os peixes. so me falta comprar a lampeda infravermelhos pa tarem quentinhas tinha uma mas parti | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:12 | |
| Compra uma lampada de ceramica é bem melhor por nao imitir luz e dura muito mais | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:14 | |
| Olá Helder...
Parabéns pelo aquário... Dará para uns tempos para as duas...
Eu tb tinha uns peixes iguais aos teus... néons né? Disse bem... tinha... pois assim que a minha começou a crescer os peixes começaram a diminuir... até não ficar nenhum... por isso penso que se ficarem por aí... não vão durar muito...
Uma questão para os mais experientes: o termostato não deveria estar todo submerso?
Mas de uma forma geral tá muito bom! | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:22 | |
| - Catarina escreveu:
- Olá Helder...
Parabéns pelo aquário... Dará para uns tempos para as duas...
Eu tb tinha uns peixes iguais aos teus... néons né? Disse bem... tinha... pois assim que a minha começou a crescer os peixes começaram a diminuir... até não ficar nenhum... por isso penso que se ficarem por aí... não vão durar muito...
Uma questão para os mais experientes: o termostato não deveria estar todo submerso?
Mas de uma forma geral tá muito bom! Sim encontram se lá neons... E o termostato não é necessário enontrar se todo submerso mas sim grande parte. | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:26 | |
| Mesmo assim, por questões de segurança eu colocaria todo submerso...
Para não falar que se aproveita mais energia se tiver todo submerso do que metade...
Mas ok, é apenas a minha opinião... | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:33 | |
| - Catarina escreveu:
- Mesmo assim, por questões de segurança eu colocaria todo submerso...
Para não falar que se aproveita mais energia se tiver todo submerso do que metade...
Mas ok, é apenas a minha opinião... Partilho a mesma apesar de saber que não é necessário | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 13:50 | |
| nao eram tres tartarugas ? | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 8 Mar 2013 - 21:22 | |
| Se for possivel, o termostato deve ficar submerso... | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 9 Mar 2013 - 0:16 | |
| blopes, tas errado... o termostato nao deve tar todo dentro da agua. e pelo que vejo tens o teu todo dentro da agua. quando compras um termostato diz te a posicao certa e a errada. como poes o teu tas sujeito a que possa entrar agua e provocar um curto circuito e matares a tartaruga Nao quero tar aqui a criticar mas ajudar te. Atenção o regulador do termostato smp fora de agua. | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sáb 9 Mar 2013 - 0:18 | |
| sandro A, 3 tartarugas sao as grandes. As pequenas só são essas as duas e ja me chega | |
|
| |
Helder & Ana Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 21 Mar 2013 - 22:32 | |
| Obrigado, elas tao muito linda eu vou pondo fotos delas | |
|
| |
prettyturtle Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 21 Mar 2013 - 22:55 | |
| As tartas são lindas e o aquaterrário está magnífico. | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Qui 21 Mar 2013 - 23:11 | |
| - Helder & Ana escreveu:
- blopes, tas errado... o termostato nao deve tar todo dentro da agua.
e pelo que vejo tens o teu todo dentro da agua. quando compras um termostato diz te a posicao certa e a errada. como poes o teu tas sujeito a que possa entrar agua e provocar um curto circuito e matares a tartaruga Nao quero tar aqui a criticar mas ajudar te. Atenção o regulador do termostato smp fora de agua. a maioria pode estar completamente submersa | |
|
| |
Motec Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 22 Mar 2013 - 10:20 | |
| muito bonitas a tartarugas =) sim senhora =))) | |
|
| |
Motec Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 22 Mar 2013 - 10:22 | |
| muito bonitas a tartarugas =) sim senhora =))) | |
|
| |
Daniela Sousa Iniciante
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L Sex 22 Mar 2013 - 12:40 | |
| óptimo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Fotos das babys no aquaterrario de 90L | |
| |
|
| |
| Fotos das babys no aquaterrario de 90L | |
|