Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)

Ir para baixo 
+16
RP
Konigvs
Daniela Sousa
moraes
Maria Velez
blopes
mikeninja
BeatrizL
blackesystem
anarsstart
brunoturtle
reivax
Sherazade
Kunami
prettyturtle
norby
20 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Concurso Fotografia - Tema livre
Foto 1
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap2%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Foto 2
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap23%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 23% [ 10 ]
Foto 3
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap2%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Foto 4
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap7%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 3 ]
Foto 5
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap5%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Foto 6
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Foto 7
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Foto 8
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap7%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 7% [ 3 ]
Foto 9
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap12%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 5 ]
Foto 10
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap9%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 9% [ 4 ]
Foto 11
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap5%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Foto 12
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap2%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Foto 13
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap2%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Foto 14
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap14%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 14% [ 6 ]
Foto 15
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap2%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Foto 16
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap2%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 2% [ 1 ]
Foto 17
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Foto 18
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Foto 19
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap5%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 5% [ 2 ]
Foto 20
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_lcap0%Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Vote_rcap
 0% [ 0 ]
Total de votos : 43
 
Votação encerrada

AutorMensagem
Daniela Sousa
Iniciante
Iniciante
Daniela Sousa


Feminino Mensagens : 106
Idade : 33
Localização : Vila Real, Portugal

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013 - 20:02

Foto 4, mas estão todas lindas Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax


Masculino Mensagens : 319
Idade : 28
Localização : Santarém

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySeg 18 Fev 2013 - 20:36

Malta a foto 16 é minha mas não é preciso estarem zangados comigo :c eu só a pus naquele alguidar durante 30minutos, depois foi para a banheira onde passou uns dias até ter arranjado o lago onde está agora! Very Happy Só coloquei esta foto pois acho que é aquela onde ela está mais bonita Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 0:11

Kunami escreveu:
Acho que pura e simplesmente a foto 10 não devia ganhar ( caso aconteça) por razões óbvias Evil or Very Mad !

Pessoal, só agora li os comentários para trás.
A foto em questão é minha. Mais uma vez digo que as fotos deveriam ter legenda, evitavam-se muitos mal entendidos...

Essa foto é da minha Lola e foi tirada no dia em que chegou a casa (em Julho de 2011). Nesse dia ainda não tinha aquário, pois não estava à espera de ter uma tartaruga, mas comprei logo a seguir e essa foi a tartarugueira que veio com ela, de oferta da loja. Não esteve nela mais que 2 ou 3 dias, podem ficar descansados.
Ainda mantenho essa tartarugueira, pois é onde as ponho nas mudas de água do aquário, daí haver mais algumas fotos delas dentro dele. É o único sítio onde as consigo fotografar, pois no aquário, em geral, correm a esconder-se debaixo da plataforma.

Espero que o mal entendido tenho ficado esclarecido. Apenas enviei essa foto a concurso pois acho a pose dela muito engraçada.
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 0:30

Sherazade, a meu ver os motivos não importam, nem mesmo que as fotos fossem acompanhadas de legenda, pelo simples e unico motivo que a foto será publicada na pagina principal sem acompanhamento da justificação/legenda. E é demasiado controverso dizermos que essas ilhas sao cemitérios e depois colocamos uma foto de uma na pagina principal ou no caso do reivax com uma bacia demasiado pequena e visivelmente sem "anti-fugas".. Não faz sentido. Acho que se devia pensar nisto ao escolher uma foto para participar porque quem vem ao forum não somos só nós que sabemos o porquê da foto, são pessoas de fora a quem devemos mostrar cenários e situações correctas. E deixa-me que te diga que de facto a tua tartaruga está engraçada, com optima pose, mas o cenário envolvente não acho o mais correcto. Não demonstra o que defendemos, o que o forum quer transmitir.

Apenas a minha opinião Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 0:38

pale

Humm efectivamente não pensei na questão por esse prisma, BeatrizL. Lamento. De facto pode dar a impressão errada de que é uma forma "correcta" de mantermos os nossos animais.
Lamento o equívoco, apenas baseei a escolha da foto na pose dela sem pensar em possíveis consequências. pale

De qualquer modo, temos outras excelentes fotos a concurso. Deixemos ao critério do bom senso dos nossos membros. (Pessoalmente, também não fotei em mim. Para além de achar que não era justo, achei também que havia outras fotos melhores.)
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 0:46

Sherazade escreveu:
pale

Humm efectivamente não pensei na questão por esse prisma, BeatrizL. Lamento. De facto pode dar a impressão errada de que é uma forma "correcta" de mantermos os nossos animais.
Lamento o equívoco, apenas baseei a escolha da foto na pose dela sem pensar em possíveis consequências. pale

De qualquer modo, temos outras excelentes fotos a concurso. Deixemos ao critério do bom senso dos nossos membros. (Pessoalmente, também não fotei em mim. Para além de achar que não era justo, achei também que havia outras fotos melhores.)

Concordo Very Happy E tambem nao votei na minha, acho que isso nao faz muito sentido lol

Foto 14! Foto 14! Foto 14! cheers Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Kunami
Iniciante
Iniciante
Kunami


Masculino Mensagens : 433
Idade : 33
Localização : Ourém

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 1:30

Sherazade! Espero que não fiques chateada pelo meu comentário mas como disse a Beatriz não é bom para se publicar como imagem do forum entendes?
Ir para o topo Ir para baixo
Sherazade
Iniciante
Iniciante
Sherazade


Feminino Mensagens : 440
Idade : 37
Localização : Faro, Portugal

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 1:48

Kunami escreveu:
Sherazade! Espero que não fiques chateada pelo meu comentário mas como disse a Beatriz não é bom para se publicar como imagem do forum entendes?

Kunami, entendi e estou de acordo. Por alguma razão passamos a vida a aconselhar-nos uns aos outros e procuramos o fórum para melhorar a vida das nossas amiguinhas. Mas de facto, nem me passou pela cabeça tal coisa... Claro que não estou chateada, nem poderia estar Smile
Apenas quis esclarecer que não é naquela coisa que as minhas meninas vivem, senão andavamos todos aqui a perder o nosso tempo a responder e a colocar questões Razz
Ir para o topo Ir para baixo
http://asdecoupagesdaana.blogspot.pt/
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 10:13

Eu estive uns dias sem cá vir e ainda nem votei, mas apesar de nem ter havido muitos participantes - creio que mais ou menos os mesmos do último concurso, creio que há fotografias bem interessantes, para todos os gosto e até com bastante variedade.

Reparei que os moldes da votação desta vez estão diferentes do que aconteceu da última vez em quem estava a concurso não poderia votar nas suas fotos e desta feita pode. Não estou em desacordo, acho que é uma questão de bom senso e de gosto pessoal.

Parabéns ao pessoal que tem aí fotos bem porreiras, e até as editadas têm a sua graça, no fundo, este até acabou por ser o concurso de Carnaval 2013!!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
RP
Membro Regular
Membro Regular
RP


Masculino Mensagens : 2492
Localização : Lisboa

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 10:31

...
Pelos vistos, as fotos 6 e 9, únicas diferentes das Trachemys, Pseudemys e Graptemys (que sinceramente já cansam!!!...), não levam votos nenhuns,... vê-se bem como vai este hobby em Portugal...
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 19 Fev 2013 - 19:05

Boas,

Concordo que existem fotografias excelentes a concurso, ainda que a a orientação dos votos me parece nao ir bem nesse sentido, e em alguns casos... (e é só a minha opiniao)

Ponderei utilizar o critério do ultimo concurso, que vendo bem me parece ser até mais justo, mas por opçao apostei nesta alternativa.

Nao haverá alteraçao, para este concurso, dos moldes que foram definidos.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyQua 20 Fev 2013 - 23:24

Perguntei a uma amiga "vê lá estas fotos quais a que gostas mais".
E ela: 4, 13, 15 e 17

Eu só do ponto de vista da fotografia acho acho piada à 2.

Depois na foto 4 olhando bem para o lago acho que deve andar por lá uma tartaruga com gases - vêem-se várias bolhinhas bem grandes!!

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
kilava
Membro Regular
Membro Regular
kilava


Masculino Mensagens : 2970
Idade : 33
Localização : Lisboa

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyQui 21 Fev 2013 - 0:51

Concordo com as vossas opnioes, de que nao devemos abrir o bico para nao influenciar a votaçaõ....

e de que as fotos nao sao nada de extraordinario...

no entanto dou os parabens a todos aqueles que contribuiram com estas fotos, que apesar de umas serem boas e outras que não estao ao mesmo nivel, importa salientar que todos partilhamos da mesma paixão por este hobbie e todos temos uma coisa em comum...TARTARUGAS

cumprimentos a todos e que ganhe a melhor foto cheers
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 17:22

Gostei Kilavaaa , parabéns Smile

Não sei quem é a tua amiga Konigvs mas deve ser uma pessoa porreira Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 17:28

SandroA escreveu:
Gostei Kilavaaa , parabéns Smile

Não sei quem é a tua amiga Konigvs mas deve ser uma pessoa porreira Smile

Também é de Aveiro!! Mas não anda por aqui!! Por isso mesmo lhe perguntei a opinião!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 17:31

exactamente , por não sabwe de quem é as fotos SmileSmile
Ir para o topo Ir para baixo
moraes
Iniciante
Iniciante
moraes


Masculino Mensagens : 251
Idade : 37
Localização : pindamonhangaba sp brasil

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 17:56

Konigvs escreveu:


Depois na foto 4 olhando bem para o lago acho que deve andar por lá uma tartaruga com gases - vêem-se várias bolhinhas bem grandes!!

Laughing
lol! essas bolhas aparecem por conta de uma parte mais alta do lago onde eu cultivo plantas aquaticas,a água sai deste local por um cano e cai no lago formando estas bolhas hehehe.
lol! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 17:58

digo eu que não era suposto revelar de quem era a foto Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 18:52

Eh eh, eu ja sei de quem sao algumas, incluindo a do moraes
Ir para o topo Ir para baixo
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySex 22 Fev 2013 - 19:10

algumas quem acompanha o forum , é facil Smile
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptySáb 23 Fev 2013 - 9:43

Boas,

A autoria das fotos nao é propriamente um segredo guardado a sete chaves... geek

No final da votaçao os creditos das fotos serao atribuidos aos seus autores! afro

Já conseguimos um bom n.º de votos, mas quem ainda nao o fez ainda vai a tempo e faça o favor de votar, o final do periodo do sufrágio aproxima-se...

É a modos que um dever civico... Smile
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 26 Fev 2013 - 12:24

Quem ainda nao votou e quer ter uma palavra a dizer tem que se despachar a votaçao fecha dia 28.
Ir para o topo Ir para baixo
blopes
Membro Regular
Membro Regular



Masculino Mensagens : 2110
Idade : 38
Localização : Trofa

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyTer 26 Fev 2013 - 14:46

Eu já votei Very Happy .....
Ir para o topo Ir para baixo
marlaperazzo
Iniciante
Iniciante
marlaperazzo


Feminino Mensagens : 68
Localização : porto alegre -RS

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyQui 28 Fev 2013 - 0:13

como foi feita a seleção de fotos?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marla.perazzo
Maria Velez
Iniciante
Iniciante
Maria Velez


Feminino Mensagens : 509
Idade : 35
Localização : Coimbra

Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 EmptyQui 28 Fev 2013 - 0:50

marlaperazzo escreveu:
como foi feita a seleção de fotos?

Está [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] tudo explicado. Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)   Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO)
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Concurso de Fotografia - Tema Livre - Votação
» Resultado da votaçao concurso fotografia - Fotos Cómicas
» Concurso de Fotografias - Tema Livre
» VOTAÇÃO do concurso Fotos de Verão
» Novo concurso de fotografia - Tema livre

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Fórum do Mundo das Tartarugas - Início :: Concurso de Fotografia-
Ir para: