| Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) | |
|
+16RP Konigvs Daniela Sousa moraes Maria Velez blopes mikeninja BeatrizL blackesystem anarsstart brunoturtle reivax Sherazade Kunami prettyturtle norby 20 participantes |
|
Concurso Fotografia - Tema livre | Foto 1 | | 2% | [ 1 ] | Foto 2 | | 23% | [ 10 ] | Foto 3 | | 2% | [ 1 ] | Foto 4 | | 7% | [ 3 ] | Foto 5 | | 5% | [ 2 ] | Foto 6 | | 0% | [ 0 ] | Foto 7 | | 0% | [ 0 ] | Foto 8 | | 7% | [ 3 ] | Foto 9 | | 12% | [ 5 ] | Foto 10 | | 9% | [ 4 ] | Foto 11 | | 5% | [ 2 ] | Foto 12 | | 2% | [ 1 ] | Foto 13 | | 2% | [ 1 ] | Foto 14 | | 14% | [ 6 ] | Foto 15 | | 2% | [ 1 ] | Foto 16 | | 2% | [ 1 ] | Foto 17 | | 0% | [ 0 ] | Foto 18 | | 0% | [ 0 ] | Foto 19 | | 5% | [ 2 ] | Foto 20 | | 0% | [ 0 ] |
| Total de votos : 43 | | Votação encerrada |
|
Autor | Mensagem |
---|
norby Admin
| Assunto: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 12:04 | |
| | |
|
| |
prettyturtle Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 12:29 | |
| As fotos estão lindíssimas !!!!!!! | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 12:35 | |
| Brutal! Gostava de ver fotos de tartarugas terrestres... | |
|
| |
Sherazade Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 14:51 | |
| Que espécie são as da foto 9? Têm um focinho muito engraçado! Mais uma vez, temos excelentes fotos a concurso
Última edição por Sherazade em Sáb 16 Fev 2013 - 15:00, editado 1 vez(es) | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 14:54 | |
| Voto na foto 14 | |
|
| |
brunoturtle Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 20:07 | |
| votei na foto 10 achei bem legal e bonitinha Parece com a minha quando estica ao sol | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| |
| |
blackesystem Iniciante
Mensagens : 219 Idade : 26 Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 21:48 | |
| estão todas excelentes mas votei na 8 porque gostei a cara da bixa de.inocente nem sabe as maldades que lhe fazem | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Sáb 16 Fev 2013 - 21:51 | |
| Eu votei na Cinco: " King in the Castle!" xD | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Dom 17 Fev 2013 - 17:46 | |
| Há coisas que me surpreendem. Num concurso para escolher uma foto que será colocada na página principal do forum, e aparecem fotos com exemplos do que nao se deve fazer... Não me parece certo | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Dom 17 Fev 2013 - 17:57 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Há coisas que me surpreendem. Num concurso para escolher uma foto que será colocada na página principal do forum, e aparecem fotos com exemplos do que nao se deve fazer... Não me parece certo
Concordo plenamente... A foto 10 daquelas bacias com uma palmeira é um exemplo, sinceramente! | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Dom 17 Fev 2013 - 20:17 | |
| também achei, até comentei aqui em casa, não tem lógica nenhuma e até já esteve a ganhar | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Dom 17 Fev 2013 - 20:54 | |
| Sim agr cabe a nós membros escolher a melhor foto, tendo em conta vários parâmetros... | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 9:36 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Há coisas que me surpreendem. Num concurso para escolher uma foto que será colocada na página principal do forum, e aparecem fotos com exemplos do que nao se deve fazer... Não me parece certo
Boas, Nao há nada como dar o poder ao povo. Tenho a dizer que houve varias fotos que estiveram para ser desclassificadas por nao cumprirem requisitos, algumas de utilizadores que nao estava á espera... Ninguem foi segregado. | |
|
| |
Maria Velez Iniciante
| |
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 13:07 | |
| É que de facto não sei o que andamos aqui a defender e divulgar..
Foto 14! Isso sim dá gosto! | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 13:17 | |
| - BeatrizL escreveu:
- É que de facto não sei o que andamos aqui a defender e divulgar..
Foto 14! Isso sim dá gosto! Touché! xD | |
|
| |
moraes Iniciante
Mensagens : 251 Idade : 37 Localização : pindamonhangaba sp brasil
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 13:33 | |
| foto 16 e 10 foto 4 e 5 | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 13:44 | |
| - moraes escreveu:
- foto 16 e 10
concordo. | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 13:52 | |
| Utilizadores recentes podem votar? | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 13:53 | |
| | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 14:10 | |
| - anarsstart escreveu:
- Utilizadores recentes podem votar?
Experimenta... | |
|
| |
anarsstart Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 14:16 | |
| Está explicado se sim... Enfim, nem nesta comunidade que o objectivo é dar um estilo de vida minimamente saudavel aos bicinhos, existe o bom senso... Eu não escolhi as minhas fotos neste concurso. Numa de brincadeira com a nova era dos telemoveis editei as fotos, mas para imagem inicial do forum não. Existe fotos que se adaptam muito bem. A foto 2 está excelente.
Se a foto escolhida for das tais que nao sao aconselhadas, sugiro uma coisa para não estar muito tempo na pagina inicial, novo concurso com mais umas regras. Infelizmente o ser humana so funciona mais ou menos com regras. (Exemplo disso o pedido das faturas em Portugal)
O proximo sera melhor... | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 14:41 | |
| também achei a 2 muito boa para o pretendido, mas não é a única. também decidi não votar na minha visto que achei que havia melhores | |
|
| |
Kunami Iniciante
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) Seg 18 Fev 2013 - 19:57 | |
| Acho que pura e simplesmente a foto 10 não devia ganhar ( caso aconteça) por razões óbvias ! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) | |
| |
|
| |
| Concurso de Fotos - Tema Livre (TÓPICO PARA VOTAÇAO) | |
|