Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Blog pessoal sobre tartarugas EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Blog pessoal sobre tartarugas EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Blog pessoal sobre tartarugas EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Blog pessoal sobre tartarugas EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Blog pessoal sobre tartarugas

Ir para baixo 
+3
moraes
SandroA
Konigvs
7 participantes
AutorMensagem
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 12 Fev 2013 - 21:56

Para quem não seguiu o tópico da Beatriz em que ela partilhou uma página pessoal, comentei por lá que estava a pensar criar um blog sobre as minhas tartarugas, algumas pessoas disseram para partilhar quando começasse, e pronto fica aqui a nota disso mesmo.
Comecei logo a seguir! não esperam nada de extraordinário, ainda só me preocupei com o conteúdo e pesquisa de fotografias, tenho milhares de fotos, e depois ainda tinha fotos tiradas de telemóvel quando andei a fazer as obras, e está tudo desorganizado, e agora está-me a dar uma trabalheira desgraçada, o nome foi a primeira coisa que me veio à cabeça nem sei se vai ficar assim, mas pronto, aos poucos vou organizando as coisas, e depois preocupar-me-ei mais com a parte estética e funcional do blog em si.
Críticas e sugestões são sempre bem vindos.

De resto continuarei sempre por aqui a atualizar os meus tópicos e a publicar fotos - as mais interessantes - mas lá é uma coisa mais pessoal, descritiva, com a história toda e tal (seca!) e com opiniões mais pessoais, algumas polémicas, mas lá é o meu espaço estou à vontade para escrever o que me apetecer!! É uma coisa mais para mim que para os outros, mas pode sempre servir de informação ou até inspiração para outras pessoas. Quem quiser aparecer por lá está à vontade!

http://plastrao.blogspot.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 12 Fev 2013 - 22:15

ja li tudo , e adorei , continue o bom trabalho Smile , já tenho nos favoritos da minha internet para não me esquecer de ir lendo os posts:)
Ir para o topo Ir para baixo
moraes
Iniciante
Iniciante
moraes


Masculino Mensagens : 251
Idade : 37
Localização : pindamonhangaba sp brasil

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 12 Fev 2013 - 22:23

meus parabéns! Idea
Ir para o topo Ir para baixo
Tenan
Iniciante
Iniciante
Tenan


Masculino Mensagens : 105
Localização : SP

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 12 Fev 2013 - 22:48

Muito bom ! Vou acompanhar sempre que possivel
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 16:35

Já sabes a minha opinião: Gostei Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 16:58

Isso do "gostei" também não diz grande coisa! Mas pronto eu também ainda estou só na fase de conhecer melhor a coisa (Blogger) e aos pouco vou conhecendo aquilo melhor. E outro blog está na forja!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 16:59

Vais criar ou blog Konigvs ? Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 17:02

Sim, aliás já tinha pensado isso em mente há bem mais de um ano, e acabei por criar este sobre tartarugas primeiro.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 17:05

E podes nos revelar ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 17:21

Sim não é segredo. O que tenho em mente terá a ver com as minhas aventuras na jardinagem, e tudo o que envolva a natureza em geral. Como são temas muito diferentes não achei por bem misturar no mesmo blog tartarugas com jardim/natureza apesar de às vezes os assuntos se poderem tocar.
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
SandroA
Membro Regular
Membro Regular
SandroA


Masculino Mensagens : 2540
Idade : 28
Localização : Aveiro

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 17:32

sim Smile , fazes bem , avança com isso , e depois actualiza , para irmos acompanhando , tenho ido ao teu todos os dias ler as novidades Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD


Feminino Mensagens : 542
Idade : 32
Localização : Ílhavo-Aveiro

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptySex 22 Fev 2013 - 18:41

Konigvs escreveu:
Isso do "gostei" também não diz grande coisa! Mas pronto eu também ainda estou só na fase de conhecer melhor a coisa (Blogger) e aos pouco vou conhecendo aquilo melhor. E outro blog está na forja!!

Oh, não sejas assim, já te disse o que achava Wink
Para além do "Gostei" claro ahahah

Como percebo muito menos que tu também não posso opinar muito Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 16 Jul 2013 - 17:54

Bom, eu tinha dito que avisava. Comecei o tal blogue que já tinha pensado fazer bem antes do Plastrão, não interessará à maioria das pessoas daqui, mas tinha dito que dizia pronto.

Estou a começar, ainda não sei as voltas que aquilo vai levar, mas de qualquer das formas como prometido aqui fica:

 bucolico-anonimo.blogspot.com
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 16 Jul 2013 - 21:28

Sou daqueles que ainda não sabem fazer um blogue Embarassed mas gostei da informação, está giro, boas fotos, está visualmente agradável. Parabéns.
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 16 Jul 2013 - 21:47

Não tem mesmo nada que saber acredita!! Hoje em dia disponibilizam-te todas as ferramentas como se fôssemos "muito burros"!! Já há uns anos que queria começar o que comecei por estes dias, sobre jardim/plantas/natureza... por aí. Entretanto há uns meses estava aqui a falar com algum pessoal e comecei o blog sobre tartarugas assim do nada! E em pesquisa na altura, e por estranho que pareça não encontrei nada do género. Claro que não há muito para escrever sobre ter tartarugas aquáticas em casa, vai-se fazendo o acompanhamento, o blog vive muito de fotografias e vídeos, faz-se algum "serviço público", da tentativa de algum humor e parvoíce, e apesar de não ter tido nenhum sucesso - nem esperava que tivesse como é lógico (ainda por cima não tenho face/twiter essas cenas onde se partilha com os conhecidos) mas confesso que me dá algum prazer fazê-lo. E é isso que interessa, fazermos uma coisa que nos dê motivação. Se alguém ler e gostar porreiro, se ninguém ler, porreiro na mesma!
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 16 Jul 2013 - 22:04

Eu nao consigo ver o blog, clico na hiperligaçao e redireciona para o forum
Ir para o topo Ir para baixo
Konigvs
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 1236
Idade : 48
Localização : Gondomar

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 16 Jul 2013 - 22:08

Realmente. 

http://bucolico-anonimo.blogspot.pt/
Ir para o topo Ir para baixo
http://plastrao.blogspot.pt/
Leinad97.45
Iniciante
Iniciante
Leinad97.45


Masculino Mensagens : 922
Idade : 26
Localização : Coimbra

Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas EmptyTer 16 Jul 2013 - 22:12

Ah, agora ja da.
Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Blog pessoal sobre tartarugas Empty
MensagemAssunto: Re: Blog pessoal sobre tartarugas   Blog pessoal sobre tartarugas Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Blog pessoal sobre tartarugas
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» meu blog sobre animais
» Factos sobre tartarugas
» Dúvida sobre tartarugas
» Dúvida sobre tartarugas
» 10 Mitos sobre Tartarugas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Outros assuntos relacionados com tartarugas-
Ir para: