| graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? | |
|
+4neco_leo hipnoticgirl lizbon19 prettyturtle 8 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
prettyturtle Iniciante
| Assunto: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Sáb 5 Jan 2013 - 22:57 | |
| Eu vou comprar uma destas tartarugas. Qual é que acham melhor? | |
|
| |
lizbon19 Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Sáb 5 Jan 2013 - 23:37 | |
| A única diferença é a linha amarela da cabeça que a da kohni vai a volta do olho e a pseudogeografica não!Ou então o nome comum delas que a kohni chama se tartaruga corcunda do mississipi e a pseudogeografica chama -se falsa corcunda do mississipi. Qual deves comprar? A que gostares mais ,pois os cuidado são exactamente iguais. | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 0:37 | |
| kohni são super dóceis e activas! Quando os olhos são claros, é o máximo.
| |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 10:01 | |
| Eu tenho uma kohni e é muito gira e está sempre a desarrumar o aquario todo | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 10:59 | |
| eu acho as kohni mais giras mas sao gostos. | |
|
| |
Leinad97.45 Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 11:00 | |
| Compra a mais barata | |
|
| |
Pedro-Turtle Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 11:22 | |
| Eu acho que o preço é mesmo para as duas, eu tenho uma graptemys pseudogeographica pseudogeographica e é muito bonita, ativa, agora quanto à escolha, escolhe a que quiseres, a diferença é pequenina. | |
|
| |
prettyturtle Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 11:41 | |
| Eu gosto mais da graptemys pseudogeographica kohni. | |
|
| |
Pedro-Turtle Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 11:47 | |
| Então compra antes uma kohni se gostas mais, aqui à beira de minha casa à venda por acaso não kohni só há a pseudogeographica pseudogeographica. | |
|
| |
prettyturtle Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 14:03 | |
| Eu ainda não vi nas lojas de animais se há a graptemys pseudogeographica kohni mas se não houver esta compro a outra . | |
|
| |
mikeninja Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 15:14 | |
| às vezes vejo as duas espécies juntas e vendem como sendo todas iguais. temos de ter atenção a isso. | |
|
| |
prettyturtle Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 17:48 | |
| | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Dom 6 Jan 2013 - 20:46 | |
| Espero que tenhas mais sorte que eu, estou satisfeito nao e por aí, mas enganaram me quanto a especie....
| |
|
| |
lizbon19 Iniciante
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? Sex 11 Jan 2013 - 1:18 | |
| Blopes pior fui eu enganado quando comprei a minha trachemys scripta scripta e disseram que era uma hieroglifica xD eu não percebia nada de tartarugas fui pela mais pequenina e colorida xD uma coisa é enganarem nos com sub-espécies outra é com espécies como a mim xD Mas para eles é tudo igual! aqui em portugal só te falta responderem que tem muitas espécies a verde e a castanha! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? | |
| |
|
| |
| graptemys pseudogeographica pseudogeographica ou graptemys pseudogeographica kohni? | |
|