| Filtro interno | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
JOFERI Iniciante
| |
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Filtro interno Dom 13 Jun 2010 - 1:25 | |
| por esse preço e interno e deitar dinheiro fora mas mete ai a referencia do filtro para poder dar uma opiniao melhor | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Dom 13 Jun 2010 - 10:57 | |
| compra ja um filtro mais forte pois esse aquario nao vai dar para muito tempo e assim quando trocares de aquario ja tens um filtro bom e escusas de gastar dinheiro duas vezes | |
|
| |
Allistor Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Dom 13 Jun 2010 - 12:14 | |
| Daqui a um mês estará a comprar outro aquário e outro filtro concerteza... Não será melhor comprar de uma vez só um filtro potente e um aquário grande para a sua tartaruga? estamos aqui para o aconcelhar também nos produtos e pelo que já percebi acho melhor não comprar nada sem ter a nossa consulta prévia senão é dinheiro mandado à àgua... | |
|
| |
JOFERI Iniciante
| Assunto: Filtro Dom 13 Jun 2010 - 17:50 | |
| - tyutry escreveu:
- por esse preço e interno e deitar dinheiro fora mas mete ai a referencia do filtro para poder dar uma opiniao melhor
A referencia do filtro é Exo terra repti clear 150,se acham que esse não é o adequado então qual é que me aconselham ? | |
|
| |
ALves Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Dom 13 Jun 2010 - 21:06 | |
| a principio tambem tive um desses, tambem me enganaram, compra antes este http://pet4you.net/index.php/peixes/agua-doce/filtragem/filtros-internos/eheim-pickup-2012.html ou entao compra um externo | |
|
| |
JOFERI Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Seg 14 Jun 2010 - 14:15 | |
| - ALves escreveu:
- a principio tambem tive um desses, tambem me enganaram, compra antes este http://pet4you.net/index.php/peixes/agua-doce/filtragem/filtros-internos/eheim-pickup-2012.html ou entao compra um externo
Olá obrigado pela resposta,talvez eu vá optar por um externo | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Filtro interno Seg 14 Jun 2010 - 19:09 | |
| um filtro externo é bem melhor que esse. fica mais caro mas ficas mais bem servido. | |
|
| |
JOFERI Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Ter 15 Jun 2010 - 16:49 | |
| - tyutry escreveu:
- um filtro externo é bem melhor que esse.
fica mais caro mas ficas mais bem servido. O.k. Obrigado pelas vossas opiniões e pela ajuda que me deram | |
|
| |
JOFERI Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Sex 25 Jun 2010 - 13:42 | |
| Olá malta cá estou eu de novo com uma duvida,é que comprei o tal filtro recomendado pelo Alves,e nas com as instruções vinha a dizer para juntar á agua um produto chamado BIOTIZE,a minha duvida é:para que serve e vale mesmo a pena usar isso ? Obrigado pelas respostas | |
|
| |
Allistor Iniciante
| Assunto: Re: Filtro interno Sex 25 Jun 2010 - 14:19 | |
| - JOFERI escreveu:
- Olá malta cá estou eu de novo com uma duvida,é que comprei o tal filtro recomendado pelo Alves,e nas com as instruções vinha a dizer para juntar á agua um produto chamado BIOTIZE,a minha duvida é:para que serve e vale mesmo a pena usar isso ? Obrigado pelas respostas
Basta adicionar um acondicionador qualquer de água. Daqueles que as lojas de aquariofilia têm... Basicamente serve para eliminares o cloro e os metais pesados da água | |
|
| |
JOFERI Iniciante
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Filtro interno | |
| |
|
| |
| Filtro interno | |
|