| tartaruga corcunda do mississipi | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
prettyturtle Iniciante
| Assunto: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 13:49 | |
| A tartaruga corcunda do mississipi quando tiver um ano mede mais ou menos quanto? | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 13:57 | |
| Olá..
Não existe nenhuma escala que relacione idade/comprimento. Cada tartaruga, como já foi dito aqui várias vezes, tem o seu ritmo de crescimento... Agora que elas crescem, crescem...
A minha por exemplo, não é corcunda mississipi é uma Trachemys, mas com um ano media cerca de 10/11cm... As mississipi são mais pequenas... diria que entre 7 a 10 cm será aceitável, mas tudo depende das condições em que vivem e da sua alimentação...
Não tomes estes valores como garantidos, é apenas para ficares com uma ideia...
Quem tem corcundas mississipi poderá audar-te melhor... Se lhe deres boas condições, não é uma coisa com que te devas preocupar... | |
|
| |
blackesystem Iniciante
Mensagens : 219 Idade : 26 Localização : Barcelos\ freguesia:Milhazes
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 14:03 | |
| Eu tenho 2 corcunda do mississipi com 7 meses e ja cresceram um bocado ja devem ter a volta de 4.5 a 5 cm Sao muito ativas e extrorvertidas Sao comilonas BlackESystem---> | |
|
| |
blackesystem Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 14:05 | |
| O problema de terem so esta mdida e que ainda nao comecei a dar Granulado porque se nao seriam miores penso, eu devido ao gamarus so ser tipo uma goluseima e nao ter tantas vitaminas como granulado, posso estar em erro mas penso que e assim BlackESystem---> | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 14:14 | |
| Pois... a mim parecem-me pequenas, mas então é por isso.... corta os camarões e começa com a ração.... os camarões é só uma x por semana ou menos... | |
|
| |
blackesystem Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 14:27 | |
| Pois o problema e elas quererem o granulado vou ter ke cortar 100% o camarao e qd tiver fome vai ter que o comner
| |
|
| |
Pedro-Turtle Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 16:58 | |
| Claro, e elas como estão sempre esfomeados passado uma semana vais vê-las a trincar os sticks (granulado). | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 1 Jan 2013 - 19:09 | |
| Tenta começar a misturar... gamarus e sticks... e com o passar dos dias vais diminuindo a quantidade de gamarus e aumentando a de sticks.
Se mesmo assim não funcionar então deixa passar uns dias até que tenham fome. Acabam por comer os sticks... | |
|
| |
smokinadjoy Membro Regular
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 11 Jun 2013 - 21:39 | |
| A minha tem 4 meses,dou-lhe alimentação bastante variada,sticks reptomin,vegetais,frutas doces,por vezes carne de galinha e está com 4,7 cm,mas no primeiro mês não tinha todas as condições,nos últimos dez dias até cresceu 0.5 cm o que é bastante:D | |
|
| |
Marcos1989 Iniciante
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi Ter 11 Jun 2013 - 22:39 | |
| yah elas crescem bem depressa...basta ter uma alimentação variada e equilibrada. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tartaruga corcunda do mississipi | |
| |
|
| |
| tartaruga corcunda do mississipi | |
|