| Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Miguel04 Iniciante
| Assunto: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 4:13 | |
| | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 12:17 | |
| tanto podem ser como podem não ser, lol as fotos deveriam ser identicas, isto é, a posição da tarta devera ser igual para poder se ver o pormenor do padrão da pele | |
|
| |
Tunega Iniciante
Mensagens : 56 Idade : 42 Localização : Belo Horizonte - MG - Brasil
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 13:06 | |
| Eu diria que sim. O padrão de manchas do casco é o mesmo nas duas fotos. | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 13:10 | |
| - Guilherme escreveu:
as fotos deveriam ser identicas, isto é, a posição da tarta devera ser igual para poder se ver o pormenor do padrão da pele Agora fizeste-me lembrar aquelas fotos da treta quando querem mostrar que determinada pessoa era muito gorda e depois emagreceu subitamente devido a uma droga milagrosa, e então metem duas fotos uma ao lado da outra da suposta mesma pessoa!! E que se vê bem que não tem nada a ver uma com a outra!! | |
|
| |
Miguel04 Iniciante
| |
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 13:45 | |
| São a mesma | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 13:54 | |
| Pelas fotos eu digo que não é a mesma tartaruga! | |
|
| |
Miguel04 Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 15:05 | |
| | |
|
| |
Pedro-Turtle Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 19:29 | |
| É a mesma, por uma coisa já amostraste fotos dela antes e depois postaste outra a dizer que ele perdeu a mancha vermelha na orelha, e por essas fotos arrisco-me a dizer que é a mesma, basta estar sempre atento ao fórum que ficamos a conhecer "bem" as tartarugas dos outros membros. | |
|
| |
Miguel04 Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Sáb 22 Dez 2012 - 20:54 | |
| As fotos são realmente da mesma menina... Ela mudou muito derrepente e quando fui a foi comparar com as fotos antigas fiquei: "Milagre das rosas" Têm aqui a prova de que é a mesma menina nas duas fotos, puxei os constrastes das fotos para que fosse mais visível as manchas na carapaça: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Fiquem bem | |
|
| |
Miguel04 Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Qua 26 Dez 2012 - 0:17 | |
| | |
|
| |
Konigvs Iniciante
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? Qua 26 Dez 2012 - 9:03 | |
| Sim, isso mesmo!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? | |
| |
|
| |
| Jogo: Serão estas fotos da mesma tartaruga? | |
|