Inês Simões Iniciante
| Assunto: Qual a espécie e sexo da minha tartaruga? (com fotos) Ter 22 Set 2015 - 14:55 | |
| Boa tarde! Tenho uma tartaruga à seis anos, foi me oferecida e sei que foi comprada numa loja de animais. Quando me ofereceram disseram me que era aquática, e que devido ao padrão simétrico na "barriga" era macho, mas eu não sei se é mesmo e também não sei qual é a espécie dela. Na zona onde me encontro nenhum veterinário tem grande conhecimento sobre tartarugas, por isso também não me puderam ajudar. Vou aqui enviar algumas fotos da minha "vitima" (que odeia ser mexida e detesta aparelhos electrónicos), e espero que me ajudem, e se souberem, gostava de saber se ela tem ou não um aspecto saudável. Obrigado! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
norby Admin
| Assunto: Re: Qual a espécie e sexo da minha tartaruga? (com fotos) Qua 23 Set 2015 - 14:33 | |
| Boas
Parece-me Graptemys ouachitensis.
Em relaçao á especie passaram-te o conto do vigario.
Daqui a uns anos lá para os 4, 5, 6 anos os disformismos sexuais tornam-se evidentes e ai pode-se realmente dize alguma coisa. | |
|