Anuskas Iniciante
| Assunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional Qua 19 Dez 2012 - 19:19 | |
| O Sandro por acaso tem a mania da perseguição? Estava a referir-me a algo que infelizmente acontece muito, não foi a pensar em si em especial, mas se quis justificar-se o Sandro é que sabe! | |
|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional Qua 19 Dez 2012 - 23:16 | |
| - Anuskas escreveu:
- O Sandro por acaso tem a mania da perseguição? Estava a referir-me a algo que infelizmente acontece muito, não foi a pensar em si em especial, mas se quis justificar-se o Sandro é que sabe!
Simplesmente nao gostei daquilo que disse , e estavamos a falar de um assunto que foi eu que perguntei , era uma resposta a uma mensagem , peço desculpa se a ofendi ... cumprs | |
|
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional Qui 20 Dez 2012 - 9:04 | |
| Sandroa tu es novo no forum e se fores ver a quantidade de jovens que quantidades. d tartarugas e q depois morrem e deixa d ter piada e entregam as tartas ha muitos. e que entregam as tartas por falta de espaco e o prato do dia. nao tens que ficar ofendido com o que anuscas disse...só veste a carapuça quem quer, certo?
o rp falou ja te te deu pistas se quiseres vai procurar na busca avancada do forum, porque acho q ninguem t vai responder. | |
|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional Qui 20 Dez 2012 - 10:47 | |
| - kilavaaa escreveu:
- Sandroa tu es novo no forum e se fores ver a quantidade de jovens que quantidades. d tartarugas e q depois morrem e deixa d ter piada e entregam as tartas ha muitos. e que entregam as tartas por falta de espaco e o prato do dia. nao tens que ficar ofendido com o que anuscas disse...só veste a carapuça quem quer, certo?
o rp falou ja te te deu pistas se quiseres vai procurar na busca avancada do forum, porque acho q ninguem t vai responder. Sim kilavaaa , mas eu vos garanto e tenho as tartarugas , mas tenho as , porque sei que tenho condiçoes e nao me vou fartar delas , disso vos garanto , é um animal espectacular, que merece todo o nosso "carinho" , simplesmente fiquei um pouco ofendido porque estavamos a falar de uma resposta a uma mensagem minha . Sim eu sei o que o RP disse , voces tem sido todos uma grande ajuda , e espero continuar a receber essa ajuda , é muito importante para mim , obrigado pessoal . cumprs SandroA | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: tamanho do aquario por tartaruga adicional | |
| |
|