| Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni | |
|
+4blopes pedro neco_leo SandroA 8 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 16:59 | |
| Boas , compras te ou mandas te fazer o aquario ? | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 18:31 | |
| Eu mandei fazer na "casa do nemo" | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 20:14 | |
| esta muito giro! gostava de ter um filtro externo como o teu num proximo aqua, mas devem ser caros por acaso ja pensei em juntar um peixe que limpe a carapaça a minha tarta se nao fosse mais servia de aperitivo, era uma questao de experimentar...a tua nunca tentou morder um? | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 20:18 | |
| Não e tenho muita sorte nisso, eles passam em frente dela e ela nem liga A unica coisa que aconteceu foi um peixe estava muito parado desde o dia anterior e no dia seguinte enquanto eu estava na escola o meu pai encontro-a com um peixe na boca mas ele ainda estava vivo (nao sei bem como aconteceu .. O que interessa é que já não aconteceu mais | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 21:15 | |
| foi coçar-lhe as escamas pra mostrar quem manda ahahahah | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 21:54 | |
| haha lol | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 21:55 | |
| Esses filtros nao sao assim tao caros (são dos mais baratos e são bons) | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qua 12 Dez 2012 - 23:10 | |
| podes dizer-me a filtragem e quando deste? se nao te importares claro | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 13 Dez 2012 - 19:25 | |
| É com muita pena que vos digo que a minha corydora albina morreu quando cheguei a casa estava só a parte da espinha no fundo do aquario (ou a tartaruga a apanhou e a comeu ou ela morreu e só depois é que a tartaruga a comeu), não sei bem mas o que é certo é que se não experimenta-se não sabia como a tartaruga reagiria aos peixes ...
Mas ela com as gambusias nem liga e com o limpa-vidros até agora também não .,, vamos lá ver ....
Mas o que é mais estranho é que aconteceu o mesmo com a outra , o que aconteceu com esta, que foi no dia anterior ficarem mais "moles" e no outro dia morrerem.
Não sei ao certo o que aconteceu mas agora é ver o que faço e se comprar mais peixes são peixes mais rápidos ou entõ meter mais esconderijos .
Que peixes me aconselham para ter junto á tartaruga ? | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 13 Dez 2012 - 19:35 | |
| O caudal do filtro é de 440 L/H e as matérias filtrantes que ainda nao tenho mas vou meter é cerâmicas (mecânica), esponja azul, substrat pro eheim (biologica), e perlon . | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Sex 14 Dez 2012 - 15:11 | |
| Cuidado a juntar outros animais com as tartas, visto k para alem de serem umas comilonas tb a agua nao e a melhor.... msm com o equipamento td de filtragem... mas se tiver errado corrijam me sff... Obrg | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Sex 14 Dez 2012 - 15:20 | |
| Tantas vizitas e tã poucos comentarios !! | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Sex 14 Dez 2012 - 15:41 | |
| - neco_leo escreveu:
- Eu mandei fazer na "casa do nemo"
hum , estou a pensar mandar fazer ou comrpar um , quanto custou ?, se puder saber tem travamentos ? ou algum reforço o aquario ? cumprimentos SandroA | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Sex 14 Dez 2012 - 20:12 | |
| Boas , gostava de saber onde adquiriu o seu candeeiro de mola , gostava de adquirir 2 , mas nao sei onde encontra low. | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Sex 14 Dez 2012 - 22:11 | |
| numa loja dos chineses encontras . Eu tive outro mas partiu-se antes de ter o aquario, depois comprei este que foi caro( 7.00€) acho eu. o outro foi 3.50€ | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Seg 17 Dez 2012 - 15:30 | |
| | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Seg 17 Dez 2012 - 15:36 | |
| que linda | |
|
| |
rafaelm Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Seg 17 Dez 2012 - 23:32 | |
| lindo . | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 12:40 | |
| Mais um Upgrade do aquário e juntei mais 4 habitantes (barbos-tigres) : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Barbos-tigres : [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 13:34 | |
| lindos , o seu termostato é igual ao meu , quantos wats ? | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 13:53 | |
| Obrigado ! O meu termostato é de 150W | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 14:39 | |
| ah ,o meu é igual mas de 50 wats | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 15:18 | |
| Eu também tenho um de 50W era o do aquario (caixa de arrumaçoes) que eu tinha antes | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 15:42 | |
| hum . esta bem , tou indeciso que filtro comprar para o meu aquario (interno)? | |
|
| |
neco_leo Iniciante
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni Qui 20 Dez 2012 - 17:50 | |
| interno não sei de nenhum assim em especial mas canister há muitos e bons ... é logo um filtro para um bom tempo | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni | |
| |
|
| |
| Novo Aquario : graptemys pseudogeographica kohni | |
|