SandroA Membro Regular
| Assunto: ajuda sobre informações da minha tartaruga Dom 11 Nov 2012 - 17:28 | |
| Olá , sou novo aqui , ja tenho uma tartaruga a algum tempo ,mas so desde a pouco tempo e que comecei a fascinaremporque este ser vivo incrivel e resistente , gostava de saber informações dela , como nao consigo postar links , a tarta e a que tenho como foto de perfil, ajuda sff [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Cumprimentos SandroA | |
|
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: ajuda sobre informações da minha tartaruga Seg 12 Nov 2012 - 22:17 | |
| pseudemys... tira uma foto so à carapaça pra sabermos a sua subespecie | |
|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: ajuda sobre informações da minha tartaruga Ter 13 Nov 2012 - 14:00 | |
| ta bem , logo enviares lhe mais fotos para voce por de outra que eu tenho , e tambem desta, obrigado comentem | |
|
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: ajuda sobre informações da minha tartaruga Ter 13 Nov 2012 - 14:33 | |
| Muito bonita, parabens!!!! | |
|
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: ajuda sobre informações da minha tartaruga Ter 13 Nov 2012 - 17:08 | |
| Obrigado , pelo que me parece é d mesma especie e sub-especie da sua , daquela que voce tem como foto de perfil | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: ajuda sobre informações da minha tartaruga | |
| |
|