Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Doação de tartaruga
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 6 Nov 2024 - 12:24 por Carlos2012

» O meu lago
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptySáb 17 Ago 2024 - 12:06 por Ronaldo Coutinho

» Tartaruga muito parada
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQui 13 Jun 2024 - 13:53 por ruijorgeteixeira

» Doação de tartaruga
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_

Masculino Mensagens : 196

<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Empty
MensagemAssunto: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyTer 9 Out 2012 - 21:24

Que especies de tartarugas são consideradas agressivas?

Eu gostava de ter uma especeie que tivesse assim um apetite mais voraz e um bocado mais agressiva Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD

Feminino Mensagens : 542

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyTer 9 Out 2012 - 21:37

Não me digas que a queres pôr a tartaruga tipo "cão de guarda"?? lol

Pelo que tenho lido acho que não te devias meter nisso, não tens experiência e é melhor começares "por baixo"..
Aprende primeiro, informa-te e depois de falares com pessoas que tenham (o membro Apalone é um deles) vê se realmente é isso que queres..

Não vais comprar um animal só para "mostrar" que tens algo agressivo em casa, espero eu..
É como no caso dos pittbuls, compram para se mostrarem fortes, depois não sabem lidar com a agilidade e força do cão e mete-se a andar...

Acho que tens mesmo de ponderar e reflectir sobre o assunto..
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 16:50

Tipo não é para mostrar , e que gosto mesmo , como gosto da Macrochelys temminckii ou da Chelydra serpentina mas nao sao permitidas
Guilherme
Membro Viciado
Membro Viciado
Guilherme

Masculino Mensagens : 3394

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 19:32

não ha nenhuma conhecida por agressiva que seja legal em portugal
Matheus Ferreira
Iniciante
Iniciante
Matheus Ferreira

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 19:36

Pelo que tanto falam, uma muito comum, é a Pelomedusa Subrufa. Mas cuidar de tartarugas agressivas necessita de bastante experiência.
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 21:00

Poiis, mas conde arranjo?
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 21:02

Pelomedusa Subrufa há em todo o lado...

Mas porque não estudas primeiro a espécie e pensas em comprar depois?..

(só uma sugestão!)
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 21:10

Sei como e , ja estive a ver, todo o lado??? Aqui no porto nao sei de nenhum sitio onde possa comprar
Sofia OD
Iniciante
Iniciante
Sofia OD

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 21:40

Então desculpa, como cá em Aveiro eu já vi numa carrada de lojas pensei que fosse uma tartaruga "vulgar", foi erro meu..

Quando me refiro a pesquisar, não digo olhar para a foto, ver como é, ler meia dúzia de frases e já está..
Digo ler muito, pesquisar durante muitas semanas, falar com criadores ou com pessoas que tenham essa espécie (e já te disse um membro que as tem), e pensar bem nos prós e nos contras...
_ricky_
Iniciante
Iniciante
_ricky_

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 21:42

Eu vi um site , que tem la tartas baratinhas , tenho que ver o preço/com a especie Apalone ferox tem la uma dessas a 30 e uma Pelomedusa Subrufa a 35
blopes
Membro Regular
Membro Regular

Masculino Mensagens : 2110

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> EmptyQua 10 Out 2012 - 22:32

_ricky_ como te disseram em cima é necessário leres um pouco sobre cada espécie, talvez mais necessario ainda quando são espécies pouco comuns. Ou mesmo perguntar no sítio da compra,para saber se realmente aquela espécie se adqua a nós.

Mas antes de tudo isto; antes de adquirirmos um animal de estimação devemos ter em conta as nossas condições, para o recerbemos ou não...

Por isso se realmente axas que podes dar boa qualidade a tarta segue em frente... Começa por ir as petshops e pergunta sobre a espécie, normalmente eles ajudam... Ou pesquisa por aqui.

Boa Sorte e assim que conseguires adquirir alguma diz ao pessoal..
Obrigado!!!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>   <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Empty

<<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>>
Ir para o topo 
Página 1 de 1