| <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
_ricky_ Iniciante
| Assunto: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Ter 9 Out 2012 - 21:24 | |
| Que especies de tartarugas são consideradas agressivas? Eu gostava de ter uma especeie que tivesse assim um apetite mais voraz e um bocado mais agressiva | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Ter 9 Out 2012 - 21:37 | |
| Não me digas que a queres pôr a tartaruga tipo "cão de guarda"?? lol
Pelo que tenho lido acho que não te devias meter nisso, não tens experiência e é melhor começares "por baixo".. Aprende primeiro, informa-te e depois de falares com pessoas que tenham (o membro Apalone é um deles) vê se realmente é isso que queres..
Não vais comprar um animal só para "mostrar" que tens algo agressivo em casa, espero eu.. É como no caso dos pittbuls, compram para se mostrarem fortes, depois não sabem lidar com a agilidade e força do cão e mete-se a andar...
Acho que tens mesmo de ponderar e reflectir sobre o assunto.. | |
|
| |
_ricky_ Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 16:50 | |
| Tipo não é para mostrar , e que gosto mesmo , como gosto da Macrochelys temminckii ou da Chelydra serpentina mas nao sao permitidas | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 19:32 | |
| não ha nenhuma conhecida por agressiva que seja legal em portugal | |
|
| |
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 19:36 | |
| Pelo que tanto falam, uma muito comum, é a Pelomedusa Subrufa. Mas cuidar de tartarugas agressivas necessita de bastante experiência. | |
|
| |
_ricky_ Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 21:00 | |
| Poiis, mas conde arranjo? | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 21:02 | |
| Pelomedusa Subrufa há em todo o lado...
Mas porque não estudas primeiro a espécie e pensas em comprar depois?..
(só uma sugestão!) | |
|
| |
_ricky_ Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 21:10 | |
| Sei como e , ja estive a ver, todo o lado??? Aqui no porto nao sei de nenhum sitio onde possa comprar | |
|
| |
Sofia OD Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 21:40 | |
| Então desculpa, como cá em Aveiro eu já vi numa carrada de lojas pensei que fosse uma tartaruga "vulgar", foi erro meu..
Quando me refiro a pesquisar, não digo olhar para a foto, ver como é, ler meia dúzia de frases e já está.. Digo ler muito, pesquisar durante muitas semanas, falar com criadores ou com pessoas que tenham essa espécie (e já te disse um membro que as tem), e pensar bem nos prós e nos contras... | |
|
| |
_ricky_ Iniciante
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 21:42 | |
| Eu vi um site , que tem la tartas baratinhas , tenho que ver o preço/com a especie Apalone ferox tem la uma dessas a 30 e uma Pelomedusa Subrufa a 35 | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> Qua 10 Out 2012 - 22:32 | |
| _ricky_ como te disseram em cima é necessário leres um pouco sobre cada espécie, talvez mais necessario ainda quando são espécies pouco comuns. Ou mesmo perguntar no sítio da compra,para saber se realmente aquela espécie se adqua a nós.
Mas antes de tudo isto; antes de adquirirmos um animal de estimação devemos ter em conta as nossas condições, para o recerbemos ou não...
Por isso se realmente axas que podes dar boa qualidade a tarta segue em frente... Começa por ir as petshops e pergunta sobre a espécie, normalmente eles ajudam... Ou pesquisa por aqui.
Boa Sorte e assim que conseguires adquirir alguma diz ao pessoal.. Obrigado!!! | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> | |
| |
|
| |
| <<<QUE TARTARUGAS SAO AGRESSIVAS?>>>> | |
|