| Alimentaçao de tartaruga hierolglifica | |
|
+3DARKasNIGHT JuarezMonteiro Freak0ut 7 participantes |
Autor | Mensagem |
---|
Freak0ut Iniciante
| Assunto: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Ter 25 Set 2012 - 3:06 | |
| Boas estou curioso quanto há alimentaçao da minha tartaruga, eu dou.lhe um pouco de tudo , granulado, salsa, trevos, mas gostaria de saber se faz mal dar-lhe tres camaroes por semana? Agradeço as vossas humildes opinioes, cumprimentos | |
|
| |
JuarezMonteiro Iniciante
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Ter 25 Set 2012 - 3:20 | |
| Não tem problema, elas adoram camarões, porém tens que tomar cuidado com o abuso do mesmo. Uma dieta balanceada como estas fazendo é o ideal. Você também não pode esquecer dos "sticks", que tem uma boa base alimentícia para as tartas.
Espero ter ajudado, Abraço! | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Ter 25 Set 2012 - 17:43 | |
| camarões são como guloseimas... e não vejo o mal de 3 por semana | |
|
| |
inesmartins97 Iniciante
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Ter 25 Set 2012 - 20:28 | |
| Penso que 3 camarões por semana é o ideal | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Ter 25 Set 2012 - 21:32 | |
| Nao faz mal desde que nao descuides o outro tipo de alimentacao... eu, só por mera curiosidade, comprei larvas secas para dar a minha .... | |
|
| |
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Qua 26 Set 2012 - 11:30 | |
| | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Qua 26 Set 2012 - 12:15 | |
| | |
|
| |
RicardoF Iniciante
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Qua 26 Set 2012 - 15:04 | |
| A salsa tem muito acido oxalico, o que nao e bom. Mas uma vez por outra e em poucas quantidades nao fará mal. | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica Seg 1 Out 2012 - 21:28 | |
| - RicardoF escreveu:
- A salsa tem muito acido oxalico, o que nao e bom. Mas uma vez por outra e em poucas quantidades nao fará mal.
Encontrei o tópico que falava da salsa | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Alimentaçao de tartaruga hierolglifica | |
| |
|
| |
| Alimentaçao de tartaruga hierolglifica | |
|