| Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? | |
|
+5inesmartins97 Guilherme Catarina Diogo deux tartarugas Turtyzinha 9 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sáb 22 Set 2012 - 17:03 | |
| É normal.
Pode levar algum tempo até comer. Insiste nos sticks que ela quando vir que não terá mais nada come. | |
|
| |
Turtyzinha Iniciante
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sáb 22 Set 2012 - 17:05 | |
| obrigada,mais uma coisa antes eu dava-lhe camarões na agua não no pratinho do aquário,devo dar os sticks na água ou seja molhados ou secos,ela esta habituada a comer molhados. O que faço? | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sáb 22 Set 2012 - 17:21 | |
| Tartarugas aquáticas comem sempre na água. | |
|
| |
Turtyzinha Iniciante
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sáb 22 Set 2012 - 17:24 | |
| mas então porque que existe pequenos sitios para por a ração?
| |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sáb 22 Set 2012 - 17:31 | |
| Porque é feito por quem não entende nada do assunto, normalmente as "casas" que trazem sitios para por o comer, não são sequer o espaço apropriado para tartarugas. | |
|
| |
AshtarPT Iniciante
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sáb 22 Set 2012 - 22:32 | |
| no meu caso, quando a minha estava numa tartarugueira, colocava aí e ela o que fazia era transportar um a um.
são meramente estéticos, podes usa-lo para colocar outro tipo de comidas, como a fruta. | |
|
| |
Turtyzinha Iniciante
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Ter 7 maio 2013 - 18:49 | |
| Olá de novo, A minha tartaruga já tem comido sticks há mais de 8 meses,e mudei-lhe completamente o aquário,e já tem lanterna. Uma tartaruga demora mais ou menos quanto tempo a crescer? Já a tenho á mais de 1 ano mesmo prestes a fazer 2 anos, mas ainda está muito pequena,com nas imagens,é normal? O que faço? | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Ter 7 maio 2013 - 18:55 | |
| Ela so tem lanterna lool? | |
|
| |
Turtyzinha Iniciante
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Ter 7 maio 2013 - 19:02 | |
| Não,tem água,um grande lugar ao sol e uma alimentação saudável. Tu por acaso leste o tópico todo? | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Ter 7 maio 2013 - 20:31 | |
| Quanto ao kilavaaa não sei se leu o tópico todo, mas tu devias ler ou reler. Perguntas se é normal estar pequena, mas já te foi dito o que ela precisa. As tartarugas não crescem todas ao mesmo ritmo e tudo depende das condições que tenha. O sol é directo? Sem vidros entre a tartaruga e o sol? Não percebi o porquê da lanterna | |
|
| |
Turtyzinha Iniciante
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Qui 9 maio 2013 - 21:49 | |
| Sim o sol é directo, sem vidros pois está ao ar livre na minha varanda. Mas obrigada por responderes, agora já percebi. Esqueçam a parte da lanterna ok? | |
|
| |
blopes Membro Regular
| Assunto: Re: Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? Sex 10 maio 2013 - 13:07 | |
| Se a tartaruga tem todas as condicoes, axo k nao ha motivo para alarme....
| |
|
| |
| Como saber a especie e o sexo da minha tartaruga? | |
|