Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Donatelo
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 49
Idade : 37
Localização : Campos, Rio de Janeiro (Brasil)

Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente Empty
MensagemAssunto: Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente   Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyTer 18 Set 2012 - 4:05

Olá pessoal! Espero que possam me ajudar com algumas simples dúvidas...

Uma tartaruga pelomedusa de 15 cm de carapaça e duas tigres de 10 cm conviveriam em harmonia dentro de um mesmo aquaterrário?

Estou para construir um de 100 x 60 x 60. as medidas estão boas?

Uma das tigres tem 20 anos de idade (porém nao vivia em ambiente adequado) e se desenvolveu pouco, por isso é tão pequena, contudo é muito esperta e nunca teve problemas de saúde. Mesmo passando a maior parte de sua vida comendo simplesmente alface, o que agora sei, não é muito recomendado.

Enfim... A outra tigre tem 6 anos. Gostaria de saber se há possibilidade ainda delas crescerem quando colocadas em um ambiente maior, ou se já estão atrofiadas...

Atualmente, a menos de 2 semanas as tigres vivem em um aqua de 80 x 40 x 50 - vou aumentar pra colocar a pelomedusa junto com elas... não sei se teria problemas...

Outra coisa.. posso colocar peixes cascudos para ajudar a limpar os vidros?
Ir para o topo Ir para baixo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente Empty
MensagemAssunto: Re: Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente   Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyTer 18 Set 2012 - 11:58

Boas

Sobre o ponto 1: já te responderam no outro tópico

https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3549-convivio-entre-especies-diferentes-e-aqua-misto#51525

Sobre o ponto 2: quanto maior melhor, ou se podes investe num lago diretamente

sobre o ponto 3: lê este tópico ...

https://mundodastartarugas.forumeiros.com/t3469-peixe-limpa-fundos-e-tartarugas
Ir para o topo Ir para baixo
Donatelo
Iniciante
Iniciante



Masculino Mensagens : 49
Idade : 37
Localização : Campos, Rio de Janeiro (Brasil)

Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente Empty
MensagemAssunto: Re: Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente   Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente EmptyQua 19 Set 2012 - 1:52

Pow, valeu pela ajuda... ainda estou meio perdido no fórum. Não estou sabendo buscar os sítios corretos...

Mas já já aprendo.

Valeu!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente Empty
MensagemAssunto: Re: Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente   Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Interferência entres espécies diferentes no mesmo ambiente
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Especies diferentes no mm ambiente
» diferentes especies??????????????
» Tres especies diferentes
» Especies diferentes problema?
» 99% Fiz eu mesmo!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários :: DIY - Faça Você Mesmo-
Ir para: