Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
marlaperazzo
Iniciante
Iniciante
marlaperazzo


Feminino Mensagens : 68
Localização : porto alegre -RS

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyDom 16 Set 2012 - 15:42

pessoal esse é um protótipo de uma caixa que eu quero colocar na rua pra tartaruga pegar sol, eu fiz em tamanho menor só pra ver, gostaria de algumas dicas pois pretendo fazer bem maior até eu conseguir fazer a fonte, o que acham? nno caso o fundo ali iria ficar na grama ou em pedras ela ficaria só um tempo pro banho de sol...protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses 527506_357967200952978_2134390229_n
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marla.perazzo
tyutry
Admin
Admin
tyutry


Masculino Mensagens : 1762
Idade : 37
Localização : Barcelos

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySeg 17 Set 2012 - 19:48

parece engraçado esse prototipo
Ir para o topo Ir para baixo
marlaperazzo
Iniciante
Iniciante
marlaperazzo


Feminino Mensagens : 68
Localização : porto alegre -RS

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySeg 17 Set 2012 - 20:16

?
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marla.perazzo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySeg 17 Set 2012 - 20:27

eu eliminava o buraco ao meio ... já tem rampa para subir, para que deixas o buraco?

podias fazer a zona seca mais ampla, e a parte de agua estar por debaixo de tudo, caso ela quisesse uma zona a sombra debaixo de agua.

que tamanho final vai ter?
Ir para o topo Ir para baixo
marlaperazzo
Iniciante
Iniciante
marlaperazzo


Feminino Mensagens : 68
Localização : porto alegre -RS

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyTer 18 Set 2012 - 18:11

n entendi que buraco, em baixo da água?
não sei ainda o tamanho..
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marla.perazzo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptyTer 18 Set 2012 - 19:23

não tens um buraco por debaixo da pala amarela?
Ir para o topo Ir para baixo
marlaperazzo
Iniciante
Iniciante
marlaperazzo


Feminino Mensagens : 68
Localização : porto alegre -RS

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySex 21 Set 2012 - 1:07

sim.. ali tem água
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marla.perazzo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySáb 22 Set 2012 - 8:25

qual o objetivo?

porque não pensas em reduzir um pouco a pala e eliminar esse buraco?
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySáb 22 Set 2012 - 10:09

Pois, tambem não percebi o porquê do buraco scratch E rouba imenso espaço á parte seca que a tartaruga precisa para estar.

Eu não sei qual é a ideia para o projeto mas se for para aguentar muito tempo a uso é preciso espaço porque a tartaruga vai crescer bastante, e o espaço na parte seca presente no prototipo parece-me pouco.
Ir para o topo Ir para baixo
marlaperazzo
Iniciante
Iniciante
marlaperazzo


Feminino Mensagens : 68
Localização : porto alegre -RS

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySeg 24 Set 2012 - 20:17

é que acho que voces não entenderam.. muito bem, mas tanto faz eu não vou utilizar o mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
https://www.facebook.com/marla.perazzo
AshtarPT
Iniciante
Iniciante
AshtarPT


Mensagens : 154
Localização : Vila Nova de Cerveira

protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses EmptySeg 24 Set 2012 - 21:19

marlaperazzo escreveu:
é que acho que voces não entenderam.. muito bem, mas tanto faz eu não vou utilizar o mesmo

então podes-nos explicar o conceito?
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty
MensagemAssunto: Re: protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses   protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
protótipo banho de sol tigre dagua 3 meses
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Tartaruga não conseugue subir no Terrário
» Tigre dagua? Agitada...
» DOAÇAO TIGRE DAGUA
» tigre dagua baby
» Girinos para tigre dagua

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Instalações :: Aquaterrários :: DIY - Faça Você Mesmo-
Ir para: