| Apresentações (Topico Unico) part-2 | |
|
+365silvio Rebelo 1claire Rcoutinho Andressa 03 rafanunes Denia Dauer Giza Lima Klaudino Zemarmelo BMF virgilio Fricomam Ana ferro Filipers97 Luís Gonçalves Jimdouglas Tiago Pinto Dias Dragão13 Rsjuba josetdcorreia boettgeri laina Falseia Ricardo Fernandes tgmendes Paula Aires jabelha Dracir geninho30 ednunesjr Ronaldo Coutinho norby Miguel Angelo jorcap lmmartins tlosa beatrizmspina turtleman Fgoncalves1991 alexandra_ Paulo Barreiros tania.cvf estebescaneca Diana_ lopinhos zombie69 ricardotuba Kaiser Soze Beutrina bruno1988pt Cristina M ojborges jessica1402 bárbara bravo belluti DuarteFialho rcalado lenatartaruga modchip Filó aegila remy24 carinagomes reisvpp@gmail.com brunytu DanielAlves César Navio maranhao Diagnoster shadielle ColdSpirit Ana_Luís Realian CarolinaP. Dadaka Mendes98 Resende Marcos Vinicius marianamartins20 Figas AndreiaFSP Arthas Araújo possante87 RIC6980 mcubis nicks2fob _Marta_ miguelSilva MGGomes carrilho titax xuxuines Rafael05 Afonso Melara farlley Thiago Obstehk cazac TFPMs Johnny10 Manuel José Dias gilbertopratas Brain of L Krizz cyberbugy jrkws Lars Ultra_Turtle Nair guezt DANIELPINTO srspaula SmartBo Zipps10 Fernando God maiamelo JHV MDaniela Carlos E gsmarques lvalerio filipemigueldias VAR RManPT pipita pdac emag MartaMBM Rafael Quelônio MJRL CatarinaL leonardo mengue Diablo Zips helderjsd nls Neto Vidal Monique Matos AudreyChaz robertabru Cherepakha Luisejoana iacy Katy7 MightyCucumber edgarsantos Malagoli cecilia l. rikhard Matrix carlosmonteiro Pedro Coelho LillyTurtle Sara Dinis Sarakart Bruno Americano yhn1 nadiagavazzi RMMS TheDeadLives dangelo leonor a AnimalMan AnaB alexmendes PedroPereira Hálida Dem0lidor RMP nuno.m sbmedeiros andresantos1989 raquelmamatos Tuti EduGomes Diogo e Rena nat_kimie joma MPFG_SSS_BSG Ryuuku basr Sportinguista_2013 Titao rafaellacerda99 queis HappyFather tereza12 aur0ra gouveias88 AndréMendez maria25-12 jose luis csf danifz98 petenderness cat Ricardo Garcia adcg02 StarSpirit JC_1999 Paulo vieira aquarios RingoF. Deni pilgrimjoao991 J.Santos liliana7 catarinamassa Tuguinha rafaelm snybro kilava frizetropical sotsabs patts Bernardo Cruz smokinadjoy Marcos1989 FilipeB ab_dias MeninoDy Sushi Dimaria goncalo.oliveira ZeOrdep Teresa_Tuga&Cachau Pedro Prata Camila das Tartarugas paulobrito NatiiS smalley leo_raul FilipeBanha Edson Paveloski Junior SCarapeto GuilhermeCravo Motec diabo11982 urbina97 Leinad97.45 Spartacus1972 Jessica Rodrigues timonz rianne Saracocas1 turtle Alvaro Rocha 01 Helder & Ana lancelot78 Sherazade Miih RuiGomes p1k4mp3 SandroA tozeaco Samot3 prettyturtle camila.sophia lizbon19 Santos Contabilidade zerocool Melinho n.rodrigues henriqueafonso blackesystem Maria Velez ruib Miguel04 Konigvs Soldamdp Pedro-Turtle susana_dt dexterz cartiano weedup RubenHenrique fsantos Kart TartarHugo CRocha asgardbard JoanaM Ana G. dezanove Filipa737 Cascos BMouse magg733 Nuno Dias inesmartins97 JuarezMonteiro _ricky_ RitaC4 RMAntunes Laíse victor77 pingas wickwack Turtle_Pateta jr_mga AshtarPT blopes ritapulgapipoca Dressa Mocho125 Mancebu Pedro Cruz nicoferreira1999 Nuno Machado skater10 Bia's kulka Kunami ciferreira Pholean zaratrusca black-wolf sarac adriana.v.orsi@gmail.com sarainwonderland Anonima Sofia OD dp86 pcosta ruddy Renato lali15 Anuskas Apalone LeonelFS SofiaM GD ezoid ricardofhc DanielaFRS Cassy Darvullia Bruno Castro jalves Denis Nogueira sergiocarvalho joana_B mrportela N.M Diogo RicardoF iUser anibal barros Daniel chaves JotaP duart33 tiago_eco Rúben Cunha Edgar_l DARKasNIGHT Zen P TURTLE hipnoticgirl BrunoMoreira Felix Eduardo Rabelo Cost tyutry Pictus joao tarta Matheus Ferreira paulo alex BeatrizL 369 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Apresentações (Topico Unico) part-2 Seg 21 maio 2012 - 10:33 | |
| Bem deves ter espações enormes para tanta tartaruga. Uma lagoa privada isto se forem aquáticas. Ou uns terrenos enormes se forem terrestres lol Tens muita informação util aqui pelo forum. | |
|
| |
paulo alex Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Seg 21 maio 2012 - 11:16 | |
| | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Seg 21 maio 2012 - 11:20 | |
| É pela questão de seres novo no forum, parece que isso aparece a membros recentes, mas há formas de dar volta á questão. Como experimentar outras formas de upload de foto, outros sites, ou até podes colocar os links com um espaço pelo meio, e o site já não reconhece como link, e nós só temos de apagar tal espaço e vemos a foto. Tambem podes mandar as fotos para alguem que as coloque aqui no forum, etc. | |
|
| |
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Qua 23 maio 2012 - 16:16 | |
| Bem vindos. Wow Paulo Alex 19 tartas? Iremos gostar muito de vê-las, e também seus habitats. | |
|
| |
joao tarta Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Qua 23 maio 2012 - 19:28 | |
| eu sou o Joao tenho uma ocadia e uma hieroglifica mas 19 tartas é de mais | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Qui 24 maio 2012 - 1:10 | |
| | |
|
| |
tyutry Admin
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Qui 24 maio 2012 - 11:59 | |
| boas olha mais um do norte, mais precisamente barcelos.. | |
|
| |
Felix Eduardo Rabelo Cost Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Qui 24 maio 2012 - 12:06 | |
| Bom dia a todos!!!! Obrigado por NÃO me chamarem atenção.... mas vi que nao passei por este topico, isto quer dizer que nao me apresentei antes.... Desculpe-me!!! Mas agora vai:
Me chamo Felix Eduardo tenho 36 anos, moro no Brasil e crio G Carbonaria ou simplesmente Jabuti desde crianca quando os encontrava pelo Caatinga.... depois descobri que existia uns diferentes dos meus que vim a cham-los de amarelo que é o G denticulata... aos poucos o interesse aumentou por quelonios e hoje estou aqui pra aprender com vcs.
Abracos a todos.
Fx, | |
|
| |
BrunoMoreira Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Sex 25 maio 2012 - 17:51 | |
| Boa Tarde! O meu nome é Bruno, sou do Porto (Caragooo! eheh) Tenho 21 anos, e possuo duas tartarugas. Pelo que me parece nao estão muito bem, só depois de ter estado a "cuscar" o vosso forum é que me apercebi disso A minha mãe já pensou em dar para um zoo , mas eu custa-me desfazer-me das minhas meninas... Espero contar com a vossa ajuda para tratar melhor delas cumprimentos, Bruno Moreira | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Sex 25 maio 2012 - 20:42 | |
| Olá malta, sou a hipnotic girl e ando aqui à já algum tempo, porém ainda não tinha feito nenhuma apresentação. Sou do Norte, tenho 2 trachemys scripta elegans, 1 trachemys scripta scripta, 1 Mauremys leprosa e 2 hieroglificas Adoro este fórum, partilhar esta minha paixão por tartarugas é fabuloso. Espero fazer amigos e adquirir mais conhecimentos. Obrigado por me deixarem fazer parte desta família! | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Sex 25 maio 2012 - 21:05 | |
| | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Sáb 26 maio 2012 - 19:40 | |
| | |
|
| |
hipnoticgirl Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 27 maio 2012 - 0:53 | |
| Obrigado | |
|
| |
Zen Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 27 maio 2012 - 17:44 | |
| Boa tarde. O meu nome é Zen e sou novo por cá. Sempre gostei de tartarugas, acho um animal fascinante, e desde 2004 que tenho uma cá em casa. Comprei-a mesmo pequenina e tem sido engraçado vê-la crescer(tirando a parte de me ir ao bolso de todas as vezes que tiver de fazer upgrades no aquário). Quanto á espécie é que não faço ideia de qual seja, espero que me ajudem nesse aspecto. Até breve! | |
|
| |
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488 Idade : 39 Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Sex 1 Jun 2012 - 18:31 | |
| bem-vindos | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Sex 1 Jun 2012 - 22:00 | |
| | |
|
| |
Edgar_l Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 3 Jun 2012 - 11:28 | |
| Ola ola sou o edgar tenho 23 anos e sou de alcobaça adquiri recentemente 2 tartarugas que nao sei qual e a especie espero vir a aprender tudo o que seja necessario para que lhe possa dar uma boa e saudavel vida | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 3 Jun 2012 - 11:46 | |
| Bem Vindo Edgar_l | |
|
| |
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 3 Jun 2012 - 11:53 | |
| | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Qua 6 Jun 2012 - 21:11 | |
| | |
|
| |
tiago_eco Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 10 Jun 2012 - 12:29 | |
| ola a todos sou o tiago tenho 23 anos e vivo na Suiça tenho duas tartas num aquario de 100l. estou ansioso para compartilhar as minhas experiencias com elas e fotos/videos... | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 10 Jun 2012 - 12:57 | |
| Bem Vindo Tiago | |
|
| |
duart33 Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 10 Jun 2012 - 14:48 | |
| Olá sou o Duarte tenho 12 anos. Adoro animais principalmente tartarugas tenho uma tartarugas marinha. Tenho a minha tartaruga num aquário que supostamente era para peixes mas como já não os tenho, tenho-a lá. Espero dar me bem com todos. | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 10 Jun 2012 - 14:49 | |
| | |
|
| |
duart33 Iniciante
| Assunto: Re: Apresentações (Topico Unico) part-2 Dom 10 Jun 2012 - 15:14 | |
| Sim queria desculpem o erro | |
|
| |