allyschin Iniciante
| Assunto: Quantidade de Alimentação Sáb 8 Set 2012 - 14:06 | |
| Olá! Sou nova no forum, me chamo Alessandra (ou Ally), ganhei uma tartaruga tigre ontem de aniversário e estou com algumas dúvidas referente a alimentação da mesma:
1. Quanto de comida devo dar à ela? No momento estou fazendo assim: De manhã e a noite dou 8 bastões da ração Reptolife Baby. Durante a tarde pretendo dar um pouco de alface (mas bem pouco mesmo).
2. Além de alface, o que mais poderia dar para ela (ele rs)?
3. Quais alimentos que podem fortificar ela?
Desde já agradeço pela atenção! | |
|
AshtarPT Iniciante
| Assunto: Re: Quantidade de Alimentação Sáb 8 Set 2012 - 14:37 | |
| será importante saber a idade e/ou o tamanho dela.
já tens o resto das condições para a ter? Em termos de habitabilidade, claro. | |
|
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Quantidade de Alimentação Sáb 8 Set 2012 - 14:53 | |
| nao des alface, da-lhes diarreia...nao sei o tamanho dela pra saber quanto lhe dares de comida...consulta o topico da alimentaçao e ficaras exclarecida com que comida podes dar! tens lampada UVB, filtro e termostato? | |
|
Laíse Iniciante
| Assunto: Re: Quantidade de Alimentação Sáb 8 Set 2012 - 16:24 | |
| é, alface não é recomendado, mesmo... pelo que eu li aqui pelo fórum, é bom dar carne branca crua umas 3 vezes por semana e folhas escuras (por exemplo, couve) umas 3 vezes também pra minha dorbignyi de 3,5 cm eu dou 3 sticks de adulto às 11 hrs e lá pelas 19, dou 2 (de adulto porque não achei de bebê, na minha cidade não tem) não sei se dou a quantidade necessária também, gostaria que alguém me respondesse... mas muitas vezes ela deixa restos da ração, então acho que ela já se satisfez | |
|
allyschin Iniciante
| Assunto: Re: Quantidade de Alimentação Sáb 8 Set 2012 - 17:09 | |
| nossa! muito bom saber disso! obrigada gente!
a lampada e o termostato já tenho, só preciso comprar o filtro.
Obrigada pela dica! | |
|
pedro Iniciante
| Assunto: Re: Quantidade de Alimentação Sáb 8 Set 2012 - 17:58 | |
| Laíse se vires que ela deixa por comer reduz um pouco, assim evitas desperdicios e mantens a agua mais limpa | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Quantidade de Alimentação | |
| |
|