Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
à procura de tartaruga EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
à procura de tartaruga EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
à procura de tartaruga EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
à procura de tartaruga EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
à procura de tartaruga EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
à procura de tartaruga EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
à procura de tartaruga EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
à procura de tartaruga EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
à procura de tartaruga EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 à procura de tartaruga

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
wickwack
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Localização : Lima

à procura de tartaruga Empty
MensagemAssunto: à procura de tartaruga   à procura de tartaruga EmptyTer 4 Set 2012 - 17:59

Olá a todos. Sou de Lima, Peru. Eu não falo português, apenas espanhol, mas semelhança e Traduz Google pode me ajudar a escrever em seu fórum.

Eu amo tartarugas, eu tenho duas tartarugas pés amarelos. Quero comprar um casal de tartarugas Geocheleone Sulcata. Infelizmente essas tartarugas não são vendidos no meu país, há pouca demanda. Estou determinado a conseguir essas tartarugas, minha pesquisa determinou que essas tartarugas voando em um avião dos EUA será difícil, caro e perigoso para as tartarugas.

Então, eu estou pensando em dirigir meu carro para o Brasil para comprar essas tartarugas e conduzi-los de volta para o meu país. Será uma longa viagem, mas eu estou disposto a fazer isso.

É difícil para mim saber se essas tartarugas são vendidos no Brasil. Eu procurei no google e parece-me que essas tartarugas podem ser comprados no Brasil. Eu gostaria de comprar um para homens e mulheres que, eventualmente, eles podem se reproduzir. Eu gostaria que eles sejam jovens, 1-5 anos de idade, se possível.

Minha pergunta seria se é possível comprar essas tartarugas no Brasil, e quão comum ou é fácil encontrá-los à venda. Se eles são comuns, então eu poderia apenas dirigir sem marcação prévia e comprar em uma loja de animais de estimação. Se eles não são comuns, então talvez eu possa organizar previamente e depois pegá-los. Ou talvez estes não posso tartarugas ser encontrado à venda no Brasil, como no meu país.

Além disso, se essas tartarugas podem ser comprados no Brasil, em que cidade você viu? quanto elas custam para uma tartaruga jovem?

Por favor, desculpe o meu português, eu sou apenas capaz de escrever esta usando o Google Translate. Desculpe ou se estou postando na área errada. Espero que você não pode ajudar, muito obrigado!
Ir para o topo Ir para baixo
jr_mga
Iniciante
Iniciante
jr_mga


Masculino Mensagens : 13
Idade : 45
Localização : Maringá - Paraná - Brasil

à procura de tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: à procura de tartaruga   à procura de tartaruga EmptyTer 4 Set 2012 - 20:30

Rapaz, que coragem!
Você está perto do Acre e do Amazonas. (perto pelo google maps né)
Acho que deve ter a tarta que você procura por lá!
Ir para o topo Ir para baixo
wickwack
Iniciante
Iniciante



Mensagens : 5
Localização : Lima

à procura de tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: à procura de tartaruga   à procura de tartaruga EmptySex 7 Set 2012 - 18:26

Oi e agradecer pela sua resposta. A tartaruga i menciona não é nativa da Amazônia, mas para o norte da África. No entanto, esta tartaruga é um animal muito comum na Europa e EUA como um animal de estimação. Infelizmente, eles não parecem ser comuns na América do Sul. Eu acho que pode ter parecem algumas fotos em um zoológico no Chile, mas eu não os vi à venda em uma loja de animais ... a busca continua!
Ir para o topo Ir para baixo
Apalone
Iniciante
Iniciante
Apalone


Masculino Mensagens : 1430
Localização : Lisboa

à procura de tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: à procura de tartaruga   à procura de tartaruga EmptySex 7 Set 2012 - 19:55

Acho que de tartarugas terrestres só o jabuti é que aparece no comercio brasileiro.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





à procura de tartaruga Empty
MensagemAssunto: Re: à procura de tartaruga   à procura de tartaruga Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
à procura de tartaruga
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações (Topico Unico) part-2
» Minha tartaruga enquanto "passeia" ela procura
» Procura-se agressor...
» Ando à procura de um casal de tartarugas! AJUDEM-ME
» Para quem procura Chinemys Reevesii à venda em Lisboa

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Terrestres :: Espécies, sexagem e reprodução-
Ir para: