| Ajuda - espécies | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Laíse Iniciante
| Assunto: Ajuda - espécies Qui 19 Jul 2012 - 2:28 | |
| Olá! Tenho 3 tartarugas, porém não sei de quais espécies. Poderiam me ajudar? Aqui vão as fotos... 1 e 2, menores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]1 e 2, maiores [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]3, comprada hoje [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Obrigada! | |
|
| |
pedroluzio Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Qui 19 Jul 2012 - 9:01 | |
| boas, agradecia que mostrasse fotos do seu aquaterrario sf
| |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Qui 19 Jul 2012 - 10:05 | |
| 1/2 Trachemys scripta elegans (machos) 3 Trachemys dorbigni | |
|
| |
Laíse Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Qui 19 Jul 2012 - 14:20 | |
| Obrigada Beatriz! Então, as maiores estão na casa da minha vó, temporariamente. Logo construirei um lago para elas, na minha casa. Estou com um projeto de aquaterrário para a pequena, que também terá alguns peixes, porém num espaço separado. | |
|
| |
Matheus Ferreira Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Sex 20 Jul 2012 - 17:24 | |
| São belas, as T. s. elegans aparentam estar bem saudáveis. Parabéns pelos bons cuidados! Adoraríamos ver o crescimento da sua T. dorbgini. Caso possível, poderia mostrar o local onde elas ficam? Obrigado. | |
|
| |
Laíse Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Sex 20 Jul 2012 - 18:54 | |
| Este é o espaço onde elas passeiam e tomam sol, das 8 às 10 da manhã, todos os dias (como agora estou passando uma semana de férias na casa da minha vó, elas ficam aí por mais tempo.) [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]Esta é a bacia onde elas ficam durante o dia. A água é trocada de manhã e à noite. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]A outra tartaruga grande está na parte seca, pois pegou fungo nas patinhas dianteiras e o remédio está secando. A pequena, eu estou deixando separada, porque uma ciumenta (a da foto) está tentando matá-la hahaha Amanhã vou embora, e a levarei comigo pra minha cidade | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Sáb 21 Jul 2012 - 11:35 | |
| A bacia é demasiado pequena. Elas devem ter água e espaço suficientes para nadarem á vontade e não apenas molhar as patas. Isso é como para nós uma banheira, para nadarmos precisamos de piscinas. A pequena só puderá juntar-se ás outras quando atingir o mesmo tamanho e mesmo assim pode correr mal, os machos de T. s. elegans são muto agressivos, ajudará ter um espaço bem grande. | |
|
| |
Archy Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Sáb 21 Jul 2012 - 16:11 | |
| e as trocas de agua duas vezes por dia tambem pode trazer problemas de saude para elas.
E como diz a Beatriz, esse espaço não da para nada. Mesmo que esteja cheia de agua ate cima, essa bacia é pequena. | |
|
| |
Laíse Iniciante
| Assunto: Re: Ajuda - espécies Dom 29 Jul 2012 - 15:38 | |
| Olá Trouxe a doentinha pra minha casa, ela está numa bacia bem maior que esta Já mandei fazer um aquário 100x50x50, onde ficarão as duas elegans, e a pequena está num aquaterrário emprestado, até que eu tenha $$ pra fazer outro... Uma pergunta: musgo de java é permitido em aquaterrário? e elódia? | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| |
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Ajuda - espécies | |
| |
|
| |
| Ajuda - espécies | |
|