| DUvidas de Iniciante | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
GoNçA1O Iniciante
| Assunto: DUvidas de Iniciante Qua 30 maio 2012 - 16:41 | |
| Sou realmente muito verde nete mundo das tartarugas e confesso que comprei a minha porque parecia que aquela naquele momento me disse: "leva-me" Gostava que me pudessen dar algumas imformaçoes e dicas muito importantes para que a minha tartaruga possa ser feliz e saudavel. Tenho-a num aquario que eu criei e como tenho tido bastantes testes, dado que sou estudante, nao tenho pesquisado muito mas aqui neste forum ja aprendi bastante peço imformaçoes sobre tudo o importante para um iniciante queria tambem saber se nao posso ter uma luz normal para fotos so a do meu perfil pois registei-me a pouco | |
|
| |
RicardoF Iniciante
| Assunto: Re: DUvidas de Iniciante Qua 30 maio 2012 - 18:10 | |
| Lê os inamoviveis nos cuidados gerais e na alimentação, tens lá tudo o que precisas de saber para cuidar bem da tua bichinha | |
|
| |
GoNçA1O Iniciante
| Assunto: Re: DUvidas de Iniciante Qua 30 maio 2012 - 18:22 | |
| e quanto ás lampadas é mesmo preciso uma uvb? e tenho uma daquelas mais normais | |
|
| |
GoNçA1O Iniciante
| Assunto: Re: DUvidas de Iniciante Qua 30 maio 2012 - 18:22 | |
| a foto ??? o que me podes dizer sobre ela ?
| |
|
| |
RicardoF Iniciante
| Assunto: Re: DUvidas de Iniciante Qua 30 maio 2012 - 19:30 | |
| Sim e, as lâmpadas "normais" apenas fazem calor. Precisas de uma uvb para ela fazer a metabolizacao do cálcio. Quanto a foto n da o ver mto bem mas parece-me uma hieroglífica ou uma concinna. | |
|
| |
MiniPixel Iniciante
| Assunto: Re: DUvidas de Iniciante Qua 30 maio 2012 - 19:46 | |