Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!

InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  Entrar  
Procurar

Resultados por:

Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» Doação de tartaruga
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyQua 6 Nov 2024 - 12:24 por Carlos2012

» O meu lago
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 17 Ago 2024 - 12:06 por Ronaldo Coutinho

» Tartaruga muito parada
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyQui 13 Jun 2024 - 13:53 por ruijorgeteixeira

» Doação de tartaruga
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

A minha tartaruga Kellie está com um problema...

Ir para baixo 
+2
joao tarta
reivax
6 participantes
AutorMensagem
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax

Masculino Mensagens : 319

A minha tartaruga Kellie está com um problema... Empty
MensagemAssunto: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 9:00

Malta a minha tartaruga desde há 2semanas que tem uma bola pegada ao pescoço de cima dela :S O que faço? Eu acho que é um bocado de comida, mas se fosse já era suposto ter se dissolvido com a água, não?

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ir para o topo Ir para baixo
joao tarta
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 9:05

se for um pedaço de comida arranca-o mas nao sou um expert na materia Embarassed
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 9:10

Pois o problema é que só dá para ver isso quando ela estica o pescoço mesmo todo, e ela nunca faz isso mesmo ao pé de mim, e se eu lhe toca-se com uma pinça de certeza que se incolhia toda :\
joao tarta
Iniciante
Iniciante

Masculino Mensagens : 54

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 9:13

vais ter de ver isso Question
Renato
Membro Regular
Membro Regular
Renato

Masculino Mensagens : 2727

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 13:18

Tens de ver se não se trata de fungos ou algum abcesso, tens artigos sobre ambos aqui no fórum. De qualquer modo, leva-a para um veterinário e tiras a dúvida, pela foto não dá pra ver.
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL

Feminino Mensagens : 5306

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 14:21

Comida não ficava aí presa. A foto não tem grande qualidade, mas quase de certeza que é um abcesso. Tem de ir ao veterinário para tirar.
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 16:16

Eu já tive a tentar mecher a ver o que era, e aquilo não é comida, é algo pegado ao corpo.
Tem uma cor tipo a cor dos sticks molhados, cor castanha muito clarinha. :\
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL

Feminino Mensagens : 5306

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 16:28

Como já disse. É um abcesso. Tem de ser retirado por um veterinário.
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE

Masculino Mensagens : 1079

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptySáb 26 maio 2012 - 21:02

Pois... também me parece mesmo um abcesso, o mais aconselhado é mesmo levá-la ao veterinário como já foi dito...
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyDom 27 maio 2012 - 8:18

obrigado a todos pela ajuda Smile
Beetle
Iniciante
Iniciante
Beetle

Masculino Mensagens : 335

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyDom 27 maio 2012 - 13:17

aqui por Santarém não sei se te safas com algum veterinário que trate exóticos
reivax
Iniciante
Iniciante
reivax

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... EmptyDom 27 maio 2012 - 16:41

Pois..também não sei, mas nas férias vou tentar ver isso :S entro de férias para ai dia 15 de Junho
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema...   A minha tartaruga Kellie está com um problema... Empty

A minha tartaruga Kellie está com um problema...
Ir para o topo 
Página 1 de 1