| A minha tartaruga Kellie está com um problema... | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
reivax Iniciante
| Assunto: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 9:00 | |
| Malta a minha tartaruga desde há 2semanas que tem uma bola pegada ao pescoço de cima dela :S O que faço? Eu acho que é um bocado de comida, mas se fosse já era suposto ter se dissolvido com a água, não? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] | |
|
| |
joao tarta Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 9:05 | |
| se for um pedaço de comida arranca-o mas nao sou um expert na materia | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 9:10 | |
| Pois o problema é que só dá para ver isso quando ela estica o pescoço mesmo todo, e ela nunca faz isso mesmo ao pé de mim, e se eu lhe toca-se com uma pinça de certeza que se incolhia toda :\ | |
|
| |
joao tarta Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 9:13 | |
| vais ter de ver isso | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 13:18 | |
| Tens de ver se não se trata de fungos ou algum abcesso, tens artigos sobre ambos aqui no fórum. De qualquer modo, leva-a para um veterinário e tiras a dúvida, pela foto não dá pra ver. | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 14:21 | |
| Comida não ficava aí presa. A foto não tem grande qualidade, mas quase de certeza que é um abcesso. Tem de ir ao veterinário para tirar. | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 16:16 | |
| Eu já tive a tentar mecher a ver o que era, e aquilo não é comida, é algo pegado ao corpo. Tem uma cor tipo a cor dos sticks molhados, cor castanha muito clarinha. :\ | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 16:28 | |
| Como já disse. É um abcesso. Tem de ser retirado por um veterinário. | |
|
| |
P TURTLE Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Sáb 26 maio 2012 - 21:02 | |
| Pois... também me parece mesmo um abcesso, o mais aconselhado é mesmo levá-la ao veterinário como já foi dito... | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Dom 27 maio 2012 - 8:18 | |
| obrigado a todos pela ajuda | |
|
| |
Beetle Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Dom 27 maio 2012 - 13:17 | |
| aqui por Santarém não sei se te safas com algum veterinário que trate exóticos | |
|
| |
reivax Iniciante
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... Dom 27 maio 2012 - 16:41 | |
| Pois..também não sei, mas nas férias vou tentar ver isso :S entro de férias para ai dia 15 de Junho | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: A minha tartaruga Kellie está com um problema... | |
| |
|
| |
| A minha tartaruga Kellie está com um problema... | |
|