| As minhas pequenas | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
kripas Iniciante
| Assunto: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 14:20 | |
| | |
|
| |
mrshigh Iniciante
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 17:05 | |
| eheheh! são parecidas a minha piki! Muito bonitas, e são bebes ainda eheheh | |
|
| |
kripas Iniciante
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 18:01 | |
| ah ja agora se alguem puder ajudar com a especie.. (pa nao tar a fazer outro topico)
se alguma vez fizer uma tatuagem sera com o padrao da barriga desta (a da foto debaixo tem a barriga lisa, sem padrao) | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 19:11 | |
| Pseudemys concinna hierogliphica. Se queres saber a espécie das duas, é melhor colocares uma foto da outra tambem, podem não ser da mesma espécie. | |
|
| |
Rúben Cunha Iniciante
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 19:36 | |
| [quote="kripas"]bem aqui estao fotos das minhas pequenas... vistas de cima elas sao praticamente iguais (so diferem no tamanho, por baixo é que sao diferentes, so pus a foto de uma porque a outra é um pouco mais timida e nao gosta de toque)
Nenhuma tartaruga gosta de ser tocada e como a Beatriz já disse é uma Pseudemys concinna hierogliphica | |
|
| |
kripas Iniciante
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 19:52 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Pseudemys concinna hierogliphica. Se queres saber a espécie das duas, é melhor colocares uma foto da outra tambem, podem não ser da mesma espécie.
bia bgd pela resposta, viste a especie baseado nas 2 primeiras fotos ou na ultima? é que as 2 primeiras é de uma pequena, a ultima é da outra | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 19:55 | |
| Então a ultima é hierogliphica. A outra em principio tambem é, mas se queres confirmar tens de tirar uma foto da carapaça. | |
|
| |
kripas Iniciante
| Assunto: Re: As minhas pequenas Qui 1 Mar 2012 - 19:58 | |
| ok agora de noite nao da muito jeito pq nao as quero incomodar com o flash da movel e para tirar sem flash dps nao se ve nada... amanha eu tiro.... obrigadao ^^ | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: As minhas pequenas | |
| |
|
| |
| As minhas pequenas | |
|