Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico
5 participantes
Autor
Mensagem
OtisBufi Iniciante
Assunto: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Dom 26 Fev 2012 - 13:55
Boa tarde. A minha grapetemys bebé de 2 meses tem uma infecção respiratória e estou a ficar muito preocupada porque levei-a ao veterinário e ele está a dar-lhe um antibiótico injectável (intramuscular) dia sim dia não...é necessário ela tomar 5 injecções e já lá foi 3 vezes. Ela parecia melhor mas hoje ainda não parou de "espirrar" praticamente, já deve ter dado uns 15 espirros :S será que isto é "normal" e não me devia preocupar ou ela já devia ter parado de espirrar tendo em conta que está a tomar antibiótico? Tenho a temperatura da água nos 28ºC (aumentei a temperatura dos 26º para os 28º há uns dias por recomendação do veterinário) e lâmpada UVB.
Obrigada.
Turtlelover1234 Iniciante
Assunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Dom 26 Fev 2012 - 13:59
Eu nao entendo muito de infeccao respiratoria em tartas mas primeiro termine o tratamento e ve se surge efeito quando eu tive pneumonia levava 48 horas pro antibiotico comeca a fazer efeito nao sei se e a mesma coisa com tartas.
Assunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Dom 26 Fev 2012 - 16:44
Fizaste bem em por nos 28º, mas tens de ter cuidado com a temperatura fora de água, se ela sai de água e não tiveres a parte seca quente, ela apanha com uma oscilação de temperatura que não faz bem, principalmente, dado o estado em que se encontra.
P TURTLE Iniciante
Assunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Qua 29 Fev 2012 - 17:22
Para manter uma boa temperatura fora de água, podes tapar uma parte do aqua,assim são evitadas grande parte das oscilações de temperatura.