Mundo das Tartarugas
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Mundo das Tartarugas

Fórum sobre Tartarugas, onde todos podem tirar as suas dúvidas, ajudar ou simplesmente conviver!
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  
Procurar
 
 

Resultados por:
 
Rechercher Pesquisa avançada
Navegação
 Portal
 Índice
 Membros
 Perfil
 FAQ
 Buscar
Últimos assuntos
» O meu lago
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyQua 6 Mar 2024 - 15:41 por Ronaldo Coutinho

» Doação de tartaruga
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyQui 22 Fev 2024 - 2:15 por pauloca

» 5 tartarugas precisam de casa com condições e todos os cuidados necessários!
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptySeg 18 Set 2023 - 17:10 por Ana Quelhas

» Tartaruga com 12 anos para adoção responsável
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyTer 5 Set 2023 - 15:02 por maffresco

» Não colocar anticloro na água impede a tartaruga de comer?
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptySex 1 Set 2023 - 6:47 por Ronaldo Coutinho

» Ofereço pseudemys hieroglyfica e graptemys pseu.
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptySáb 22 Abr 2023 - 12:05 por norby

» Lâmpada de aquecimento ou termostato
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:08 por norby

» Água com película
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyTer 15 Nov 2022 - 11:03 por norby

» Limpar lago exterior
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptySex 23 Set 2022 - 9:48 por saraestrela


 

 Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
OtisBufi
Iniciante
Iniciante
OtisBufi


Feminino Mensagens : 103
Idade : 30
Localização : Coimbra

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty
MensagemAssunto: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:55

Boa tarde. A minha grapetemys bebé de 2 meses tem uma infecção respiratória e estou a ficar muito preocupada porque levei-a ao veterinário e ele está a dar-lhe um antibiótico injectável (intramuscular) dia sim dia não...é necessário ela tomar 5 injecções e já lá foi 3 vezes. Ela parecia melhor mas hoje ainda não parou de "espirrar" praticamente, já deve ter dado uns 15 espirros :S será que isto é "normal" e não me devia preocupar ou ela já devia ter parado de espirrar tendo em conta que está a tomar antibiótico? Tenho a temperatura da água nos 28ºC (aumentei a temperatura dos 26º para os 28º há uns dias por recomendação do veterinário) e lâmpada UVB.

Obrigada.
Ir para o topo Ir para baixo
Turtlelover1234
Iniciante
Iniciante
Turtlelover1234


Masculino Mensagens : 52
Idade : 26
Localização : Campinas

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty
MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyDom 26 Fev 2012 - 13:59

Eu nao entendo muito de infeccao respiratoria em tartas mas primeiro termine o tratamento e ve se surge efeito quando eu tive pneumonia levava 48 horas pro antibiotico comeca a fazer efeito nao sei se e a mesma coisa com tartas.
Ir para o topo Ir para baixo
BeatrizL
Membro Veterano
Membro Veterano
BeatrizL


Feminino Mensagens : 5306
Idade : 36
Localização : Quinta do Conde, Setúbal

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty
MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyDom 26 Fev 2012 - 16:44

Fizaste bem em por nos 28º, mas tens de ter cuidado com a temperatura fora de água, se ela sai de água e não tiveres a parte seca quente, ela apanha com uma oscilação de temperatura que não faz bem, principalmente, dado o estado em que se encontra.
Ir para o topo Ir para baixo
P TURTLE
Iniciante
Iniciante
P TURTLE


Masculino Mensagens : 1079
Localização : Madeira

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty
MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyQua 29 Fev 2012 - 17:22

Para manter uma boa temperatura fora de água, podes tapar uma parte do aqua,assim são evitadas grande parte das oscilações de temperatura.
Ir para o topo Ir para baixo
norby
Admin
Admin
norby


Masculino Mensagens : 3839
Idade : 48
Localização : Guimarães

Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty
MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico EmptyQua 29 Fev 2012 - 17:32

Boas,

Dá-lhe tempo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty
MensagemAssunto: Re: Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico   Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Infecção respiratória não passa nem com o antibiótico
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Infecção Respiratória
» Infecção respiratória - actualizações
» O que se passa com ela?
» Graptemys constipada. Que antibiótico comprar?
» Infecção ocular tratada

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Mundo das Tartarugas :: Tartarugas Aquáticas :: Doenças-
Ir para: