| Mini Lago (interior) | |
|
+20Wendel leonardo mengue Larissac07 Malagoli SandroA kilava douglas.s18 Sílvia Rodrigues RB JoaoPintoReis Catarina raphael_designer Tabarus Hayate joaonuno10 Kary andreiareis paperino Sophyazinha tyutry 24 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Hayate Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 8 Jul 2010 - 23:26 | |
| tambem eu, adorava ver como ficou visto que estava bastante giro até onde vimos =) fotos precisam-se | |
|
| |
Kary Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 8 Jul 2010 - 23:59 | |
| Ainda faço uma coisa dessas para as minhas. É uma ideia bastante interessante. | |
|
| |
Tabarus Iniciante
Mensagens : 161 Idade : 31 Localização : Umuarama - Paraná - Brasil
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Sex 9 Jul 2010 - 19:09 | |
| | |
|
| |
joaonuno10 Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 29 Jul 2010 - 22:47 | |
| Então, e essas fotos ? | |
|
| |
raphael_designer Iniciante
Mensagens : 50 Idade : 41 Localização : São Paulo - SP - Brasil
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Sex 18 Fev 2011 - 14:58 | |
| Estou gostando do projeto, quero ver como vai ficar, e aonde vai ficar.
Eu não tenho espaço pra fazer isso, no meu caso, penso em ter um aquario de 150L para as minhas duas tartarugas, pois o espaço que ele ocupa é menor do que de um mini lago.
Mas tenho inveja, rsss, gostaria de morar em uma casa, com espaço para isso, mas moro em apartamento.
Mas eu quero ver as fotos!!! | |
|
| |
Catarina Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Seg 21 Fev 2011 - 12:14 | |
| Fotos! Fotos! Fotos! :D:D | |
|
| |
JoaoPintoReis Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qua 12 Out 2011 - 17:40 | |
| - Catarina escreveu:
- Fotos! Fotos! Fotos! :D:D
nao ha fotos do resultado final??? | |
|
| |
RB Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qua 12 Out 2011 - 19:15 | |
| perderam s pelo caminho | |
|
| |
Sílvia Rodrigues Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qua 12 Out 2011 - 19:56 | |
| Ora Bolas... estava impaciente por ver o final... afinal nao ha mais fotos.. Acho Mal lol | |
|
| |
douglas.s18 Iniciante
Mensagens : 8 Idade : 32 Localização : Santo André, SP - Brasil
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 5 Jan 2012 - 4:42 | |
| Xii... Algo deve ter acontecido...
Mas estava bastante curioso para ver o resultado. | |
|
| |
kilava Membro Regular
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Ter 18 Dez 2012 - 16:55 | |
| Deve ter ficado brutal... | |
|
| |
SandroA Membro Regular
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Ter 18 Dez 2012 - 17:10 | |
| | |
|
| |
Wendel Iniciante
| Assunto: LAGO PRONTO ARTIFICIAL Sex 28 Mar 2014 - 0:58 | |
| boa noite! Sou do Brasil e sou novo por aqui...Gostaria de saber, onde, consigo comprar um lago pronto pela internet? O link que posotou não está abrindo... Muito obrigado! - tyutry escreveu:
- boas a ideia da lona numa ciaxa de madeira nao esta mal pensada mas tens de ter em conta que a madeira tem de ser resistente e tem de estar bem feito para aguentar a força da agua.
o que podes fazer é pegas no lago artificial e metes dentro da estrurura em madeira para esconder. quanto ao filtro fazes num dos lados um rasgo metes um balde por baixo e fazes um sistema tipo piscina em que a agua que entra no balde é a que é mandada pela bomba, so tens de tapar a entrada de agua com uma rede para as tartarugas nao entrarem e por cima podes colocar uma tampa e aproveitas a tampa e o espaço a mais para fazer uma zona seca amovivel assim sempre que precisares de mecher no filtro levantas a zona seca.
agora que estou a pensar nisto estava aqui uma ideia fixe que podia ter feito no meu e na altura nao me lembrei | |
|
| |
Malagoli Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 8 maio 2014 - 14:59 | |
| - Wendel escreveu:
- boa noite! Sou do Brasil e sou novo por aqui...Gostaria de saber, onde, consigo comprar um lago pronto pela internet? O link que posotou não está abrindo... Muito obrigado!
No Brasil, descobri a empresa "Cubos", especializada em lagos ornamentais. Eles possuem um modelo de lago "pronto", com capacidade para 520 litros, à venda para todo o Brasil. Veja: http://www.cubos.com.br/mini-lago-pronto | |
|
| |
Larissac07 Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Ter 8 Jul 2014 - 17:15 | |
| Olá , também sou do Brasil , ja faz um tempo que estou no fórum , gostária de saber onde compro a lâmpada da Repti Glo 5.0 15 w , ja procurei por tudo na internet , e a maioria dos sites brasileiros que vendem não tem em estoque , e na minha cidade não tem , preciso urgente dessa lâmpada, pois minhas tugas estão com o casco branco , tenho uma que comprei , resultados ? nenhum !! E tenho muito medo de comprar de fora ! , agora estou pretendendo tirar minhas tugas do aquario que estão , ou colocar em um maior , ou faze um terrario. Help -me !! | |
|
| |
Larissac07 Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Ter 8 Jul 2014 - 17:21 | |
| Adorei a essa idéia , pelo que vi vai ficar show de bola ! | |
|
| |
leonardo mengue Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qua 9 Jul 2014 - 15:09 | |
| ola larissa seu aquario tem uma parte seca para elas sairem ? eu sou de porto alegre comprei aqui a lampada e paguei 30 reais , minha tartaruga estava exatamente assim,isto é resultado de falta de vitaminas tanto quanto alimentares ou falta de sol mesmo, então comprei um remedio chamado reptovit, ele ajuda muito tem vitaminas e estimula ela comer, e oque voce da a elas de comer ? se possivel de reptolife baby é a melhor ração para filhotes . | |
|
| |
Wendel Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 29 Jan 2015 - 2:15 | |
| Por favor, alguém sabe onde posso comprar um lago pronto tipo este da IZI aqui no Brasil ou alguma loja que envie para cá? grato! | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qui 29 Jan 2015 - 9:40 | |
| - Malagoli escreveu:
- Wendel escreveu:
- boa noite! Sou do Brasil e sou novo por aqui...Gostaria de saber, onde, consigo comprar um lago pronto pela internet? O link que posotou não está abrindo... Muito obrigado!
No Brasil, descobri a empresa "Cubos", especializada em lagos ornamentais. Eles possuem um modelo de lago "pronto", com capacidade para 520 litros, à venda para todo o Brasil. Veja: http://www.cubos.com.br/mini-lago-pronto
Boas Wendel, A resposta já estava dada acima. | |
|
| |
Joao Freire Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Dom 20 Dez 2015 - 14:12 | |
| - douglas.s18 escreveu:
- Xii... Algo deve ter acontecido...
Mas estava bastante curioso para ver o resultado. Boa tarde, não aconteceu nada de mal Ambas as Tartarugas estão com quase 8 anos e de saúde. O Lago ficou concluído e ainda funciona, claro que já levou umas alterações e esta semana vai levar mais umas quantas, hoje ou amanha vou aqui postar umas fotos de como ficou, as alterações que foi levando e um breve resumo do que estou a pensar fazer. abraço | |
|
| |
Joao Freire Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Dom 20 Dez 2015 - 14:41 | |
| Não se deixem enganar O lago é mesmo muito grande. Falta aí parte da rampa, foi a arranjar. | |
|
| |
Joao Freire Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Dom 12 Mar 2017 - 14:21 | |
| Acordou à cerca de uma semana, está a poucos meses de fazer 10 anos a outra estava dentro de agua... não teve direito a foto. | |
|
| |
Ronaldo Coutinho Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Dom 12 Mar 2017 - 14:35 | |
| - Larissac07 escreveu:
- Olá , também sou do Brasil , ja faz um tempo que estou no fórum , gostária de saber onde compro a lâmpada da Repti Glo 5.0 15 w , ja procurei por tudo na internet , e a maioria dos sites brasileiros que vendem não tem em estoque , e na minha cidade não tem , preciso urgente dessa lâmpada, pois minhas tugas estão com o casco branco , tenho uma que comprei , resultados ? nenhum !!
E tenho muito medo de comprar de fora ! , agora estou pretendendo tirar minhas tugas do aquario que estão , ou colocar em um maior , ou faze um terrario. Help -me !! Comecei criando em forma de pão, hoje estão num tanque bem grande ao ar livre. Se tiver condições de deixá-las pegando sol direto, não pelo vidro, por pelo menos 1/3 horas dia, resolverá o problema. Não uso aquecedor, deixo elas seguirem o seu ciclo de vida, atividade grande na primavera/verão e hiberna no meio do outono ao começo do inverno. Atualmente, 19 anos, estou em S.Joaquim e já as tenho por 43 anos. | |
|
| |
Ronaldo Coutinho Iniciante
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Ter 18 Abr 2017 - 16:35 | |
| Já começaram hibernar, hoje aproveitaram o sol, 18,9°C no ar e 17/18°C a água. F/fêmea, M/Macho, os números é a idade que estão comigo, tirando a de 10 que estimei a idade, está a +-5 anos comigo, as outras desde filhotinho. | |
|
| |
norby Admin
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) Qua 19 Abr 2017 - 17:39 | |
| Boas
A minha quando chega a altura de hibernar com temperaturas da agua de 19, 20º C já não come, por outro lado quando começa a alimentar-se com temperaturas de 15, 16º C já se alimenta...
É curiosa a diferença. | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Mini Lago (interior) | |
| |
|
| |
| Mini Lago (interior) | |
|