Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: novo fórum de bettas Qui 5 Jan 2012 - 22:16 | |
| olá a todos,venho hoje lhes apresentar meu novo fórum,dessa vez,o assunto é a criação e reprodução de peixes bettas. Ja tive experiencias com a reprodução desse belíssimo peixe,então é que me veio a idéia de criar um fórum espero que gostem(aceito sugestões) http://criadoresdebettas.forumeiros.com/ | |
|
Matheus Garrido Iniciante
| Assunto: Re: novo fórum de bettas Qui 5 Jan 2012 - 23:57 | |
| Eu já fui criador de bettas, bom ter um fórum especialmente deles . Vou frequentar. Abraços | |
|
Matheus Garrido Iniciante
| Assunto: Re: novo fórum de bettas Sex 6 Jan 2012 - 0:02 | |
| Precisando de ajuda com tópicos etc, eu to aqui . | |
|
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: novo fórum de bettas Sex 6 Jan 2012 - 10:45 | |
| Dando uma opinião estética (que é a unica coisa com que posso contribuir lol), a apresentação geral do forum está boa. Está simples que é o mais importante. Só acho que a imagem não está de acordo. O nome está mal conseguido o principal do titulo será "bettas" e no entanto quando se olha a palavra bettas perde-se, eu ao inicio quase nem a via, porque o que chama mais a atenção é "criadores de" e devia ser o oposto. Acho que uma foto real, tambem poderia enriquecer mais o objectivo em vez da imagem criada com o fundo branco, não fica muito bem. Como disse, é a unica coisa com que te posso ajudar que de bettas sinceramente só sei que são territoriais e machos não se podem ver á frente LOL mas no que toca á parte gráfica é aí que entra a minha formação E parabens pela iniciativa, qualquer dia vou lá aprender umas coisas obre bettas para não me sentir tão naba no assunto xD | |
|
Luiz Fellipe Iniciante
| Assunto: Re: novo fórum de bettas Sex 6 Jan 2012 - 17:59 | |
| fiz alguns ajustes no fórum,está melhor?o que acham? http://criadoresdebettas.forumeiros.com/ | |
|
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: novo fórum de bettas | |
| |
|