Assunto: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 6:51
as tartarugas podem estar num lago com peixes carpas e com patos ???????????????????????
vicenteanjos Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 15:31
Poder acho que podem mas não vai ficar muito bonito a lago sei de penas e de porcaria de pato acho que carpas e tartarugas sim ficam bem mas com patos esse lago deve de ficar uma lixeira
Rúben Cunha Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 15:35
Puderes juntares podes só que se as tartarugas forem grandes podem comer a carpa.. e concordo do o vicenteanjos um lago com penas e porcaria de pato não deve ser lá muito agradável
vicenteanjos Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 15:57
Ruben Cunha escreveu:
Puderes juntares podes só que se as tartarugas forem grandes podem comer a carpa.. e concordo do o vicenteanjos um lago com penas e porcaria de pato não deve ser lá muito agradável
Ia ficar feio e mal cheiroso mas acho que isso de comer carpas não deve de fazer mal se for perciso metesse mais e se forem grandes elas devem de se reproduzir acho que nesse lago devias de por carpar e gabusinas assim as tartarugas só atacavam as gabusinas
marijaneeee Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 20:00
num lago? de que tamanho? conheço ene sítios(lagos) que tem patos peixes sapos saramantigas e uma infinidade de bichos.
vicenteanjos Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 20:56
Mas isso são lagos com muitos milhares de litros e com muitas plantas e mesmo assim acho que não é uma boa condição patos com tartarugas
rteixeira Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 21:09
Há imensos lagos com os 3
vicenteanjos Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 21:23
Eu sei mas se for pequeno acredita que não fica lá muito bem mas só estou a dar a minha opiniaão se quizer que o faça
marijaneeee Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sex 30 Set 2011 - 21:47
marijaneeee escreveu:
num lago? de que tamanho? conheço ene sítios(lagos) que tem patos peixes sapos saramantigas e uma infinidade de bichos.
por isso é que perguntei o tamanho não vai ser numa coisa com meia dúzia de litros de certeza .
Assunto: Re: tartarugas e patos Sáb 1 Out 2011 - 15:36
Concordo com a parte de "se for grande ok", porque se for pequeno o lago vai servir apenas para dar banho aos patos loool Num lago tipo aqueles de jardim enormes, aí até fica bonito. E deve ser engraçado de repente um pato que estava sossegado leva uma dentada duma tartaruga na pata LOL (coitadinho do pato.. hm arroz de pato)
P TURTLE Iniciante
Assunto: Re: tartarugas e patos Sáb 1 Out 2011 - 19:21