| Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Carolina A. Iniciante
| Assunto: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Qua 28 Set 2011 - 17:16 | |
| Hi! Como a minha tartaruguinha está a trocar de peles na carapaça, tenho penssado que se calhar há cuidados que deverei ter. Gostava de saber, pois quero tudo bom para a minha menina Obrigada! | |
|
| |
Guilherme Membro Viciado
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Qua 28 Set 2011 - 17:17 | |
| nelas nao é preciso fazer nada,m basta ter todas as condiçoes necessarias | |
|
| |
Carolina A. Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Qua 28 Set 2011 - 17:19 | |
| Está bem. Penssava que teria de haver cuidados redobrados ou especiais Muito obrigada Guilherme | |
|
| |
Convidad Convidado
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Qui 29 Set 2011 - 0:10 | |
| limpar com uma escova de dentes que seja macia também não aleija mas é só mesmo por vaidade e para ela não andar com verdete ás costas. |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Qui 29 Set 2011 - 0:17 | |
| As minhas agora trocaram de pele e estão com a carapaça meio branca das placas se desprendendo
Última edição por Renato em Qui 29 Set 2011 - 9:07, editado 1 vez(es) | |
|
| |
Pictus Membro Regular
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Qui 29 Set 2011 - 1:03 | |
| - Noma escreveu:
- limpar com uma escova de dentes que seja macia também não aleija mas é só mesmo por vaidade e para ela não andar com verdete ás costas.
Não so não é necessario como é perigoso especialmente para uma cria, evitar a todo o custo excepto em casos mesmo maus de desenvolvimento de algas. | |
|
| |
Rita Campeão Iniciante
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Sex 30 Set 2011 - 7:38 | |
| - Renato escreveu:
- As minhas agora trocaram de pele e estão com a carapaça meio branca das placas se desprendendo
É como a minha... Está estranha a carapaça... tinha umas cores tão bonitas... As placas vão acabar por cair?!... O que vai acontecer?... Como sabem eu sou novata nisto... | |
|
| |
BeatrizL Membro Veterano
Mensagens : 5306 Idade : 36 Localização : Quinta do Conde, Setúbal
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Sex 30 Set 2011 - 10:33 | |
| Isso é normal, e as cores tambem mudam, deixam de ser tão verdinhas e começam a ficar escuras. As manchas brancas desaparecem, mas depois aparecem outra vez. As minhas mais velhas antes de irem para o lago sempre tiveram bastante. A mais nova tem muito menos, mas tambem vai tendo. | |
|
| |
Renato Membro Regular
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? Sex 30 Set 2011 - 10:39 | |
| - BeatrizL escreveu:
- Isso é normal, e as cores tambem mudam, deixam de ser tão verdinhas e começam a ficar escuras. As manchas brancas desaparecem, mas depois aparecem outra vez. As minhas mais velhas antes de irem para o lago sempre tiveram bastante. A mais nova tem muito menos, mas tambem vai tendo.
X2 | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? | |
| |
|
| |
| Cuidados especifícos com a muda das peles da carapaça? | |
|