o meu lago (english version)
+5 Pedro Mónica
marijaneeee
norby
vicenteanjos
Hugo Abreu
9 participantes
Autor Mensagem Hugo Abreu Iniciante
Mensagens : 585Idade : 51Localização : Mafra Assunto: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 10:50 fica um pequeno video descritivo do meu espaço. pena as tartarugas não aparecerem com mais destaque, mas o objectivo é que fiquem a conhecer melhor o lago propriamente dito. espero que gostem.VIDEO
vicenteanjos Iniciante
Mensagens : 1181Idade : 29Localização : Tomar Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 10:58 Belo lago e bela foto tambem
está engraçado e já agora esse filtro natural é eficiente
norby Admin
Mensagens : 3842Idade : 49Localização : Guimarães Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 11:55 Boas Hugo, Esta muito interessante o video e a roçar o profissional. Gostei de ver!
marijaneeee Iniciante
Mensagens : 209Idade : 36Localização : Aveiro Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 12:34 gostei do habitat , muiiito bom !
Pedro Mónica Iniciante
Mensagens : 291Idade : 49Localização : aveiro Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 13:03
Hugo Abreu Iniciante
Mensagens : 585Idade : 51Localização : Mafra Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 15:53 norby escreveu: Boas Hugo, Esta muito interessante o video e a roçar o profissional. Gostei de ver! exagerado. filmei isto com o telemóvel. mas vou refazer as filmagens com a minha fuji. de qq forma, era só para dar a ideia.
DARKasNIGHT Moderador
Mensagens : 1488Idade : 39Localização : Torres Vedras, Lisboa, Portugal Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 21:57
Luiz Fellipe Iniciante
Mensagens : 1587Idade : 25Localização : Timbó SC/Brasil Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 21:59 DARKasNIGHT escreveu: *.* simples e adorável +1 *.*
Renato Membro Regular
Mensagens : 2727Localização : Bauru - São Paulo - Brasil Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 22:48
Luiz Fellipe Iniciante
Mensagens : 1587Idade : 25Localização : Timbó SC/Brasil Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 22:57
Luiz Fellipe Iniciante
Mensagens : 1587Idade : 25Localização : Timbó SC/Brasil Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 23:00 Hugo Abreu escreveu: norby escreveu: Boas Hugo, Esta muito interessante o video e a roçar o profissional. Gostei de ver! exagerado. filmei isto com o telemóvel. mas vou refazer as filmagens com a minha fuji. de qq forma, era só para dar a ideia. a qualidade de imagem não está em questão,mesmo com o telemóvel as imagens estão boas e bem filmadas,és ótimo bancando o cameraman lol
André Gomes Iniciante
Mensagens : 30Localização : Portugal Assunto: Re: o meu lago (english version) Sex 9 Set 2011 - 23:05 Os meus Parabéns Hugo excelente obra prima! Muito fixe mesmo Com os melhores cumprimentos André
Conteúdo patrocinado
Assunto: Re: o meu lago (english version)
o meu lago (english version)